G1 Santos

Homem some após sair para pescar no litoral de SP e barco é achado com marcas de tiros

today3 de julho de 2023 3

Fundo
share close

“Minha cabeça está a mil, não sei o que pensar”, disse a esposa Gilmara dos Santos Rodrigues Lopes, de 42 anos, em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (3). O casal, de acordo com ela, possui dois filhos, de 24 e 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victor saiu sozinho da sua casa, no bairro Jóquei Clube, por volta das 20h da última terça-feira (27) e não retornou. Segundo a esposa, ele costumava voltar durante a madrugada.

Ela relatou à Polícia Civil que, na quarta-feira (28), um desconhecido foi até a casa da família dizendo que encontrou o barco de Victor. A embarcação estava encalhada em uma área de manguezal do Rio Perequê, em Cubatão (SP).



Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a embarcação no local indicado. O barco estava com perfurações, aparentemente causadas por projéteis de arma de fogo.

De acordo com Gilmara, há três marcas no barco e um projétil foi encontrado dentro da embarcação. A munição foi entregue ao Corpo de Bombeiros. Segundo ela, o marido não tinha arma e a família não recebeu mais nenhum tipo de auxílio das autoridades após quarta-feira.

Victor está desaparecido desde a noite da última terça-feira (27). — Foto: Arquivo Pessoal

Por isso, os familiares passaram a realizar buscas por conta própria no rio. “Fiz o boletim, mas até agora eles não estão fazendo contato comigo. Não sei o que fazer mais, estou de mãos atadas”, ressaltou a esposa do desaparecido.

Apesar de Victor pescar com frequência, Gilmara diz que a pesca não é a profissão do marido. Ele atua como operador de empilhadeira em um terminal portuário, mas está afastado do serviço.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Corpo de Bombeiros para questionar sobre as buscas, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-em-chamas-e-lancado-contra-casa-de-prefeito-em-meio-a-protestos-na-franca

G1 Mundo

Carro em chamas é lançado contra casa de prefeito em meio a protestos na França

Um dos incidentes mais graves ocorreu em uma pequena localidade nos subúrbios de Paris, L'Haÿ-les-Roses, onde um carro colidiu com a casa do prefeito na madrugada deste domingo (2) e depois pegou fogo. A esposa e um de seus dois filhos pequenos ficaram levemente feridos, enquanto o prefeito, Vincent Jeanbrun, do partido de direita Os Republicanos, estava na prefeitura coordenando a resposta aos distúrbios. Ao canal de TV francês TF1, […]

today2 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%