G1 Santos

Homem tenta matar investigadora de polícia com navalha e é preso em flagrante no litoral de SP

today30 de setembro de 2022 13

Fundo
share close

Devido às atitudes agressivas do suspeito, prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Suspeito de violência doméstica tenta matar investigadora policial com navalha e é preso em flagrante; imagem ilustrativa — Foto: Divulgação/David Edwards



Um homem, de 31 anos, suspeito de violência doméstica contra a esposa foi preso em flagrante depois de tentar matar com uma navalha a investigadora de polícia que havia ido ao imóvel do casal buscar os pertences da vítima. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 21 anos, foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande com o filho de sete meses dizendo que havia acabado se ser agredida fisicamente pelo companheiro dela. Detalhou, ainda, que tinha sido ameaçada de morte por ele.

Após o registro do caso, uma equipe da delegacia foi até a casa da mulher, onde o suspeito estaria, para retirar os pertences dela.

De acordo com a polícia, com a chegada da equipe no local, o suspeito tentou atacar a investigadora com uma navalha. O ataque foi contido graças aos demais agentes que acompanhavam a ação.

O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, resistência e tentativa de homicídio contra a policial. No entanto, devido à gravidade dos crimes e das atitudes dele, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

A navalha utilizada no ataque contra a investigadora e um facão que era guardado embaixo do colchão onde o suspeito dormia foram apreendidos.

Caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Google

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-intolerancia-religiosa-contra-o-candidato-que-se-declarou-clerigo-cristao

Pleno News

A intolerância religiosa contra o candidato que se declarou clérigo cristão

Marco Feliciano - 30/09/2022 18h24 Padre Kelmon Foto: CLÉBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO O conceito de democracia das esquerdas é sempre relativizado; assim, tudo que se coaduna com suas ideologias de partido único, Estado poderoso, um único líder supremo faz bem e é democracia. O que for contra, é fascismo e ditadura. Ontem, na Rede Globo, no debate entre os candidatos à Presidência, o que se viu foram […]

today30 de setembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%