G1 Santos

Homem tenta matar o namorado da ex a tiros, é desarmado e agredido por vítima em SP; VÍDEO

today15 de julho de 2022 8

Fundo
share close

Vítima ainda levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro antes de desarmar criminoso. Episódio aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.



Homem tenta matar 'atual' da ex-companheira a tiros, mas é desarmado e acaba apanhando

Homem tenta matar ‘atual’ da ex-companheira a tiros, mas é desarmado e acaba apanhando

Um homem tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas foi desarmado e apanhou da vítima. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. Ninguém foi preso (veja o vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, a vítima levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro. O criminoso conseguiu fugir.

A vítima, um rapaz de 24 anos, estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde da última quinta-feira (14), quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que, segundo a polícia, invadiu o local atirando.

O criminoso teria disparado quatro vezes até a arma “falhar”. Neste momento, a vítima, que estava escondida nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador.

O proprietário do estabelecimento se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.

O homem de vermelho invadiu a oficina e tentou matar o companheiro da ex dele, que na foto aparece aplicando um mata leão no agressor — Foto: Reprodução

O dono da oficina contou à polícia ser tio da ex-companheira do criminoso, atual do funcionário. Ela, inclusive, teria sido casada com o agressor, que não aceitava o término do relacionamento e o fato dela ter começado a sair com a vítima.

Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, uma pessoa próxima – não identificada – teria dito que o “ex” já havia passado em frente à oficina e tirado fotos do local. Ele teria dito que “não deixaria barato”. A polícia segue investigando o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pais-com-deficiencia-auditiva-levam-interprete-para-o-nascimento-do-filho-em-sp:-‘sem-essa-ajuda-seria-dificil’

G1 Santos

Pais com deficiência auditiva levam intérprete para o nascimento do filho em SP: ‘sem essa ajuda seria difícil’

Casal estava preocupado em não compreender as orientações dos médicos e atendentes. Casal de deficientes auditivos foi acompanhado por intérprete de Libras no parto do filho — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos Um casal com deficiência auditiva foi acompanhado por uma intérprete de Libras durante o parto do filho em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura, a funcionária pública esteve com a família desde as consultas […]

today15 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%