Gospel Prime

Homem viciado testemunha libertação após encontro com Jesus Cristo

today14 de novembro de 2023

Fundo
share close

Tony, que enfrentou uma infância difícil e abuso em um orfanato, passou por várias adversidades ao longo da vida. Adotado por uma família, lutou para se integrar e acabou buscando refúgio na prisão, onde se envolveu em tráfico de drogas e negócios ilícitos em vários países.

Apesar de construir mundos aparentemente estáveis, Tony se sentiu fraco e desesperado, levando-o a se tornar sem-teto e retornar à prisão como um lugar seguro. No entanto, em um momento devastador, teve uma experiência transformadora na prisão.

De acordo com God TV, durante seu tempo na prisão, Tony teve uma visão com duas figuras, identificando uma como sua mãe adotiva e a outra como Jesus Cristo. Sua mãe adotiva disse que ele havia recebido tudo, mas Tony, sentindo que sua vida era uma bagunça, teve uma revelação sobre o amor e a presença de Deus.

Essa experiência mudou radicalmente sua perspectiva, dando-lhe um senso de propósito e significado. Sentindo-se mais vivo do que nunca na cela da prisão, Tony dedicou sua vida a ajudar outros prisioneiros a experimentar a liberdade que encontrou por meio de sua conexão com Deus.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-matou-a-ex-na-frente-do-namorado-e-preso-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem que matou a ex na frente do namorado é preso no litoral de SP

O homem que matou a ex-companheira com um tiro de espingarda se entregou à polícia e foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro. Silvana Maria Dalbo, de 35 anos, morava em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e estava em casa com o namorado e as duas filhas quando Daniel, de 48 anos, entrou no quarto da vítima e atirou contra ela, que não resistiu e morreu. O crime […]

today14 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%