G1 Santos

Homens são flagrados apedrejando ‘loja de coxinhas’ no litoral de SP; VÍDEO

today10 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Um estabelecimento que vende salgados e milkshakes no Centro de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi apedrejado na madrugada desta quinta-feira (9). Câmeras de monitoramento flagraram a ação de três homens, que fugiram após danificarem a porta do local (assista acima).

O Coxinha Mix & Milk Mix fica na Avenida Anchieta, ao lado de uma lotérica. No vídeo, é possível ver três homens revirando uma lata de lixo, que fica perto do comércio. Em poucos minutos, um deles atira uma pedra grande contra a porta. O objeto cai no chão e se desfaz, resultando em várias pedras pequenas.

O trio sai correndo e atravessa a avenida. Cerca de 30 segundos depois, um dos outros homens aparece, pega as pedras menores e jovem em direção a porta. Logo em seguida, o rapaz que jogou a primeira pedra faz a mesma coisa.



Loja de coxinhas foi apedrejada na madrugada desta quinta-feira (9) em Bertioga. — Foto: Arquivo pessoal

O proprietário, Alexandre Ferreira, afirmou ao g1 que as tentativas de invasão e furto são comuns na loja. O local, inclusive, foi invadido em fevereiro deste ano. Desta vez, como o vidro das portas é temperado, ficaram somente as marcas.

“É algo corriqueiro. Normalmente, os furtos ali ocorrem com os moradores de rua. Não sei como eles têm coragem, porque mora gente em cima da loja”, disse Alexandre.

No dia 21 de fevereiro deste ano, as câmeras do Coxinha Mix flagraram uma tentativa de invasão ao estabelecimento. Já em 25 de julho, o local foi invadido. Devido à recorrência dos casos, Alexandre não manifestou o desejo de registrar um boletim de ocorrência sobre o último acontecimento. Ele ainda não sabe se fará algum reparo na porta.

“Eu não tive tempo de ir até a loja ainda, estou em São Paulo. Retorno para Bertioga somente na quinta-feira. Como os colaboradores estão conseguindo abrir e fechar, verei o que faço quando voltar”, falou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-leva-tres-tiros-com-filha-de-4-meses-no-colo-durante-passeio-em-praca-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem leva três tiros com filha de 4 meses no colo durante passeio em praça no litoral de SP

Um homem, de 24 anos, foi atingido por três tiros em uma praça no bairro Bom Retiro, em Santos, na tarde desta quinta-feira (9). Ele estava com a filha de 4 meses no colo no momento do crime. Um carro apareceu no local e o socorreu após os disparos. O caso ocorreu na Praça José Lamacchia, por volta das 16h30. Segundo apurado pelo g1, o homem contou à Polícia Civil […]

today10 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%