G1 Santos

Idosa é arrastada durante assalto em SP e bandidos fogem com bíblia; VÍDEO

today31 de janeiro de 2024 3

Fundo
share close

Uma idosa, de 75 anos, foi atirada e arrastada no chão por um homem durante um assalto em Apiaí, no interior de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (31) mostram a ação e a fuga do suspeito (veja acima).

O crime aconteceu enquanto a vítima voltava para casa após passar na igreja, pela Rua Alfeu Vitório Neves, no bairro Santa Bárbara. Ao g1, a filha dela contou que a mãe mora no mesmo local há aproximadamente 20 anos e, até então, nunca havia passado por uma situação do tipo.

Conforme apurado pelo equipe de reportagem junto à família da vítima, a idosa sofreu arranhões pelo corpo. Além disso, o assaltante levou a bolsa dela, que tinha uma Bíblia, chave de casa, celular, óculos e dinheiro. A Polícia Civil investiga o crime.



Secretaria de Segurança de SP

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que a vítima compareceu à Delegacia de Apiaí no mesmo dia do crime. Ela relatou às autoridades que andava pela rua quando o suspeito, ainda não identificado, começou a segui-la.

Em determinado momento, ainda segundo a SSP-SP, o homem se aproximou dela e deu um empurrão, anunciando o assalto. A vítima tentou impedir o roubo, mas foi jogada no chão e arrastada pela via.

Idosa é atirada ao chão e arrastada durante assalto no interior de SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-acha-corpos-em-cemiterio-clandestino-no-litoral-de-sp-apos-denuncia-anonima;-video

G1 Santos

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima; VÍDEO

Cadáver em decomposição avançada e amontoado de ossos foram encontrados em covas no topo do Morro Vila Baiana, em meio ao mato, em Guarujá (SP). PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima A Polícia Militar encontrou dois corpos enterrados em um cemitério clandestino em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, nesta quarta-feira (31), que os agentes localizaram apenas os ossos de […]

today31 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%