G1 Santos

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima; VÍDEO

today31 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Cadáver em decomposição avançada e amontoado de ossos foram encontrados em covas no topo do Morro Vila Baiana, em meio ao mato, em Guarujá (SP).




PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima

A Polícia Militar encontrou dois corpos enterrados em um cemitério clandestino em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, nesta quarta-feira (31), que os agentes localizaram apenas os ossos de uma pessoa em uma das covas e, na outra, um cadáver em decomposição avançada.

Os corpos foram encontrados pelos policiais militares no Morro da Vila Baiana. A corporação foi ao local após receber uma denúncia anônima sobre o suposto ‘cemitério clandestino’.

O g1 apurou também que os agentes encontraram uma camiseta preta e uma corrente grossa de pescoço em meio às covas. Informações oficiais sobre a identificação dos cadáveres ainda não foram divulgadas.

Além da PM, a ação também contou com o apoio da Polícia Civil, Científica e de cães farejadores. Os corpos foram retirados do local por agentes do Corpo de Bombeiros.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes sobre o caso, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima — Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna e Divulgação/Polícia Militar

Conforme apurado pelo g1, o ‘cemitério’ está localizado no topo do morro, após as imediações da comunidade. Para chegar, é preciso caminhar por aproximadamente 20 minutos por meio da mata.

De acordo com pessoas que estiveram no local, ouvidas pela equipe de reportagem, as covas estavam ‘separadas’ por aproximadamente 15 metros de distância.

Ação no Morro Vila Baiana, em Guarujá (SP), contou com agentes da PM, Polícia Civil e Científica — Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cadela-passa-tres-semanas-chorando-na-porta-de-hospital-esperando-por-tutor-que-morreu;-video

G1 Santos

Cadela passa três semanas chorando na porta de hospital esperando por tutor que morreu; VÍDEO

Uma cadela ficou três semanas em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, no litoral de São Paulo, à espera do dono. Ele, que era morador em situação de rua, foi internado e morreu no local. As imagens, obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (31), mostram o animal chorando na porta do hospital e, em seguida, sendo acolhido pelos funcionários (veja acima). À equipe de reportagem, Rosaine Gibellato […]

today31 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%