G1 Santos

Idosa é roubada e jogada ao chão enquanto passeava com o cão no litoral de SP; VÍDEO

today6 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Uma idosa de 73 anos foi jogada ao chão durante um assalto em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6) mostram a ação do criminoso. Armado, ele se aproxima da vítima e puxa com força a pulseira do braço dela. A mulher cai e o assaltante foge de bicicleta. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava com um cachorro pela Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, por volta das 12h30, da última sexta-feira (3). A idosa foi surpreendida pelo criminoso no cruzamento das ruas Nabuco de Araújo e Professor Torres Homem.

Nas imagens registradas por câmeras de monitoramento é possível ver o infrator empurrando uma bicicleta enquanto se aproxima da vítima e bloqueia a passagem dela.



De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem usou uma arma para anunciar o assalto.

Idosa de 73 anos que passeava com um cachorro foi jogada ao chão durante assalto em Santos; criminoso fugiu — Foto: Reprodução/PG no Grau

Assim que a idosa caiu a idos gritou socorro e um motorista se aproximou da vítima com o carro para ajudá-la. O criminoso, porém, já havia fugido de bicicleta. Segundo a SSP-SP, a Polícia Militar (PM) esteve no local para socorrer a vítima. O caso foi registrado no 3º DP de Santos.

A secretaria informou, ainda, que foi pedido um exame da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), e que a perícia esteve no endereço do crime para o início das investigações.

Homem armado roubou a pulseira de uma idosa em Santos (SP). O rosto dele foi registrado pelas câmeras de monitoramento. — Foto: Reprodução/PG no Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-virada-epica,-gustavo-russo-e-giovani-cariani-vencem-etapa-de-beach-tennis

Prefeitura de Guarujá

Com virada épica, Gustavo Russo e Giovani Cariani vencem etapa de beach tennis

Rafaela Miller e Patrícia Diaz levam a taça no feminino; evento teve transmissão do Sportv Um jogo emocionante fechou a segunda semana do Arena Verão+ no último domingo (5), que recebeu a etapa do Mundial de Beach Tennis.  Em uma decisão histórica, os brasileiros Giovani Caruso e Gustavo Russo venceram de virada a dupla européia Michelle Capeleti e Antonio Ramos e foram campeões do ITF BT200 Guarujá. O evento foi […]

today6 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%