Uma idosa de 73 anos foi jogada ao chão durante um assalto em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6) mostram a ação do criminoso. Armado, ele se aproxima da vítima e puxa com força a pulseira do braço dela. A mulher cai e o assaltante foge de bicicleta. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava com um cachorro pela Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, por volta das 12h30, da última sexta-feira (3). A idosa foi surpreendida pelo criminoso no cruzamento das ruas Nabuco de Araújo e Professor Torres Homem.
Nas imagens registradas por câmeras de monitoramento é possível ver o infrator empurrando uma bicicleta enquanto se aproxima da vítima e bloqueia a passagem dela.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem usou uma arma para anunciar o assalto.
Idosa de 73 anos que passeava com um cachorro foi jogada ao chão durante assalto em Santos; criminoso fugiu — Foto: Reprodução/PG no Grau
Assim que a idosa caiu a idos gritou socorro e um motorista se aproximou da vítima com o carro para ajudá-la. O criminoso, porém, já havia fugido de bicicleta. Segundo a SSP-SP, a Polícia Militar (PM) esteve no local para socorrer a vítima. O caso foi registrado no 3º DP de Santos.
A secretaria informou, ainda, que foi pedido um exame da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), e que a perícia esteve no endereço do crime para o início das investigações.
Homem armado roubou a pulseira de uma idosa em Santos (SP). O rosto dele foi registrado pelas câmeras de monitoramento. — Foto: Reprodução/PG no Grau
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)