Idosa cai do nono andar ao se desequilibrar enquanto limpava janela no litoral de SP
Uma idosa morreu ao cair do 9ºandar de um prédio, na manhã deste domingo (28), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a vítima caiu ao se desequilibrar enquanto limpava a janela. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental.
O caso aconteceu, por volta das 10h, no edifício Torres, localizado à Avenida General Monteiro de Barros, no bairro Astúrias. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e ao chegar no local, encontrou Lourdes Xavier de Carvalho, de 79 anos, caída no corredor da garagem.
Mulher de 78 anos limpava a janela quando se desequilibrou e caiu do novo andar de um edifício no Guarujá — Foto: Matheus Croce/g1 Santos
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, a morte foi constada no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
No momento do acidente, houve uma forte ventania. Segundo a Praticagem de Santos, por volta das 11h, a velocidade do vento atingiu 69km/h. No entanto, o motivo da queda da idosa ainda não foi divulgado e deve ser investigado.
Publicar comentários (0)