G1 Santos

Idosa tem casa invadida, é assaltada e obrigada a fazer transferências via Pix no litoral de SP

today23 de janeiro de 2023 34

Fundo
share close

Três criminosos invadiram a casa de uma idosa de 73 anos em Bertioga, no litoral de São Paulo, assaltaram o local e obrigaram a vítima a fazer transferências bancárias via Pix. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga e é investigado pela polícia.

O assalto aconteceu na tarde de sexta-feira (20), por volta das 14h. Após invadirem a casa, que fica no Centro da cidade, os criminosos saíram pelo portão da garagem e fugiram a pé.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que, segundo a vítima,os bandidos estavam armados. Além das transferências via Pix [o valor não foi informado], o trio levou uma bolsa, um celular e R$ 500 em espécie.



O caso foi compartilhado nas redes sociais e repercutiu entre moradores da cidade. “Essa é a nossa realidade em Bertioga, show é mais importante do que segurança”, disse um. “Cadê o senhor Prefeito? Ah lembrei, hoje tem show”, escreveu um internauta.

Os comentários fazem alusão ao Verão é Show, evento promovido pela prefeitura que traz shows de diferentes artistas para a cidade nesse mês de janeiro. Os eventos acontecem na Arena Bertioga, que fica na entrada da cidade.

A Prefeitura de Bertioga não retornou ao g1 até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-diz-que-bndes-vai-voltar-a-fazer-emprestimos-para-outros-paises

Gospel Prime

Lula diz que BNDES vai voltar a fazer empréstimos para outros países

A volta do petista Luiz Inácio Lula da Silva ao poder, após todos os escândalos em que se envolveu e os crimes cometidos, também representa uma reviravolta para os recursos do país, que voltarão a ser usados para financiar governos de esquerda. Durante visita oficial à Argentina nesta segunda-feira (23), Lula disse que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve voltar a derramar seus recursos em obras […]

today23 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%