Idoso que descumpriu medida protetiva após ter ameaçado ex-companheira com arma é preso em Bertioga, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um idoso de 70 anos foi detido pelo descumprimento de medida protetiva de urgência expedida em favor da ex-companheira, de 38, em Bertioga, no litoral de São Paulo. A prisão preventiva ocorreu após ele ir armado à residência da mulher para ameaçá-la.
Segundo a Polícia Civil, em 11 de agosto, o homem foi até a casa da ex-companheira e fez ameaças. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre a situação e o descumprimento da medida protetiva.
Por este motivo, foi expedido um mandado de prisão preventiva com busca e apreensão contra o suspeito. Os policiais civis prenderam o idosos na tarde de quarta-feira (17). A arma também foi apreendida.
De acordo com a polícia, após lavrados os procedimentos processuais referentes ao descumprimento de medida protetiva de urgência em violência doméstica, o idoso foi encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicar comentários (0)