G1 Santos

Operador do VLT é atropelado por carro em Santos, SP

today18 de agosto de 2022 39

Fundo
share close

Vítima, que estava em horário de almoço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa.


Operador do VLT foi atropelado, no início da tarde desta quinta-feira (18), no Centro, em Santos, SP — Foto: g1 Santos



Um operador das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) foi atropelado por um carro, por volta das 12h54 desta quinta-feira (18), no Centro, em Santos, no litoral de São Paulo. Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) disse que o funcionário foi atingido durante o horário de almoço. O estado de saúde do profissional não foi divulgado (leia ao final).

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um carro e a bicicleta em que a vítima estava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu a vítima à Santa Casa de Santos.

Ainda de acordo com a EMTU, o operário foi atingido ao se deslocar de bicicleta pela Rua João Pessoa em um trecho onde não há obras relacionadas à segunda fase do VLT.

O g1 entrou em contato com a secretaria de Segurança Pública (SSP) e com a Santa Casa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-violentar-e-matar-professora-em-sp-e-considerado-foragido-da-justica

G1 Santos

Suspeito de violentar e matar professora em SP é considerado foragido da Justiça

Instituto Médico Legal (IML) aponta a causa da morte como 'infecção generalizada' após a vítima ter parte do intestino grosso perfurada por um cabo de vassoura. Suspeito de violentar e matar professora em São Vicente (SP) é considerado foragido da Justiça — Foto: Reprodução/Redes Sociais Manoel Acácio já é considerado foragido da Justiça. O homem é suspeito de violentar e matar a professora Cleonice Antônio Santos, com quem namorava. Na […]

today18 de agosto de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%