G1 Santos

Idoso é assaltado com a família, se movimenta e leva tiro no litoral de SP

today9 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Vítima foi abordada por uma dupla criminosa em motocicleta no Jardim Três Marias, em Guarujá (SP). Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, onde está internada.


Após o disparo, os criminosos fugiram. — Foto: Luciana Moledas/G1



Dois assaltantes roubaram e atiraram em um idoso no Jardim Três Marias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (9), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, encontrou a vítima, de 62 anos, ferida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os criminosos estavam em uma motocicleta, quando abordaram o idoso e a família dele.

Depois de terem roubado a corrente de uma das vítimas, o homem de 62 anos se movimentou e, por isso, teria sido baleado. A dupla fugiu na sequência.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, onde permanece internada. O g1 entrou em contato com a unidade de saúde para saber o local da perfuração e estado de saúde do homem, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.

O caso aconteceu no domingo (7) e foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá. A Polícia Civil investiga o crime. Os assaltantes ainda não foram identificados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cetesb-aprova-licenca-de-instalacao-da-unidade-de-recuperacao-energetica-em-santos;-entenda

G1 Santos

Cetesb aprova licença de instalação da Unidade de Recuperação Energética em Santos; entenda

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) aprovou a Licença de Instalação da Unidade de Recuperação Energética (URE) - Valoriza Santos. A URE será instalada ao lado do aterro sanitário da empresa CGR Terrestre, no bairro Sítio das Neves, em Santos, no litoral de São Paulo, onde são recebidas 1.400 a 1.500 toneladas de resíduos urbanos por dia. De acordo com a empresa Valoriza Santos, é uma solução […]

today9 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%