G1 Santos

Idoso é preso suspeito de estapear, esganar e bater com o celular na esposa no litoral de SP

today15 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Caso ocorreu em Mongaguá (SP). Mulher conseguiu se livrar do agressor e correr para o apartamento de uma amiga.


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá (SP) nessa quarta-feira (13). — Foto: Luciana Moledas/G1



Um homem, de 61 anos, foi preso suspeito de estapear, apertar o pescoço e bater com o celular no rosto da esposa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (15), o caso foi registrado como violência doméstica no DP Sede da cidade.

O caso aconteceu na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Vila Atlântica. A vítima, de 55 anos, assim que conseguiu se livrar do homem correu para o apartamento de uma amiga, onde teve amparo e acionou a polícia.

Assim que os PMs chegaram, na noite de quarta-feira (13), a mulher contou ter sofrido violência após uma crise de ciúme. Ela relatou aos agentes que o homem deu tapas em seu rosto, a segurou na cama apertando o pescoço e bateu com o celular na face dela.

A vítima e o agressor forma levados ao DP Sede e, após depoimentos, a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Ele ficou à disposição da Justiça.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) e com a Prefeitura de Mongaguá para mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno.

Violência contra mulher: como pedir ajuda

Violência contra mulher: como pedir ajuda

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pms-acusados-por-executar-bandido-desarmado-vao-responder-em-liberdade

G1 Santos

PMs acusados por executar bandido desarmado vão responder em liberdade

Agentes estavam presos há mais de um ano. Em 2022, eles perseguiram de Bertioga a Guarujá suspeitos de terem roubado uma casa. Durante a abordagem, mesmo rendido e desarmado um dos infratores foi morto. Um outro sobreviveu após ter sido baleado três vezes. No dia 15 de junho de 2022, três homens invadiram uma casa em Bertioga, no litoral paulista, onde roubaram um carro, dinheiro e objetos pessoais. Os criminosos […]

today15 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%