G1 Santos

Idoso fica ferido após ser atingido por portão de subprefeitura no litoral de SP

today24 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Caso ocorreu no bairro Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima foi encontrada consciente e orientada.




Idoso é atingido por portão de subprefeitura e socorrido com contusão na cabeça

Idoso é atingido por portão de subprefeitura e socorrido com contusão na cabeça

Um idoso, de 60 anos, foi socorrido após ser atingido pelo portão da subprefeitura do bairro Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele teve uma contusão na cabeça e nas costas e também ferimentos nos braços. Um vídeo obtido pelo g1, nesta quarta-feira (24), mostra o portão coberto por uma faixa após o acidente (assista acima).

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, na Subprefeitura da Área Continental (Supac), localizada na Avenida Ulisses Guimarães. De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o morador atingido é atendido pelo programa do governo estadual Vivaleite e compareceu ao local para retirar sua contribuição.

Em vez de acessar o prédio pela entrada dos moradores, no entanto, ele tentou fazer isso por uma entrada sem autorização e sinalizada. Nesse momento, o portão caiu em cima dele.

Idoso é atingido por portão de subprefeitura e socorrido com contusão na cabeça — Foto: Reprodução: Imagens cedidas por Marcelo Ricky

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 9h. No local, a equipe encontrou a vítima consciente e orientada. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o idoso ao Pronto-Socorro Rio Branco.

“Com relação ao portão, a Subprefeitura já acionou uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) para providenciar os reparos necessários”, informou a prefeitura.

Portão de subprefeitura de São Vicente atingiu idoso na manhã desta quarta-feira

1/2

Portão que atingiu idoso em São Vicente (SP) — Foto: Imagens cedidas por Marcelo Ricky

2/2

Peça que caiu de portão em São Vicente (SP) — Foto: Imagem cedida por Marcelo Ricky

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morre-jovem-que-foi-baleado-no-rosto-durante-operacao-policial-em-comunidade-de-guaruja,-sp

G1 Santos

Morre jovem que foi baleado no rosto durante operação policial em comunidade de Guarujá, SP

O suspeito foi abordado por uma equipe do 3° Batalhão de Choque durante as buscas pelo PM Luca, que desapareceu em 14 de abril. Na ocasião, o suspeito teria reagido à abordagem policial na Rua Minas Gerais, no bairro Vila Edna, entrando em luta corporal com o agente. Por conta disso, o policial efetuou um disparo para se desvencilhar do suspeito. O homem foi atingido no rosto, mas não perdeu […]

today24 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%