G1 Santos

Idoso passa mal duas vezes na mesma linha de ônibus em momentos diferentes no litoral de SP

today15 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Um idoso, de 66 anos, passou mal duas vezes no mesmo dia em duas viagens da linha 51, que faz o trecho Morrinhos/Terminal Vicente de Carvalho, em Guarujá. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (15), ele foi atendido, recebeu alta e voltou para casa.

De acordo com a City Tansporte, empresa que detém a concessão do serviço na cidade, a primeira vez que o passageiro passou mal foi registrada por volta das 7h20 de terça-feira (13), devido uma crise de hipertensiva [pressão alta]. Uma pessoa que estava perto do idoso alertou o motorista que conduziu o ônibus até o Pronto-Socorro da Rodoviária.

Mais tarde, às 9h45, o idoso voltou a passar mal dentro de um ônibus que faz o mesmo trajeto. O motorista prestou socorro e, desta vez, o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda segundo a City Transporte, uma equipe da empresa aguardou até o fim do atendimento.



A Prefeitura de Guarujá informou que o homem deu entrada na UPA de Vicente de Carvalho, no bairro Paecara e recebeu atendimento na emergência. O idoso contou à equipe médica que sentia dores de cabeça, tontura e dor no peito. Ele também disse que tinha labirintite e que os sintomas são recorrentes.

A médica responsável identificou que ele tinha pressão alta, mas saturação e batimento cardíaco dentro da normalidade. O passageiro foi medicado e ficou em observação por 40 minutos. Depois, afirmou que estava se sentindo melhor e recebeu alta médica.

Segundo informado ao g1, a equipe da City se ofereceu para levar o idoso em casa, mas ele recusou e voltou sozinho.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-recebe-instalacao-de-cabos-submarinos-de-fibra-optica-do-google

G1 Santos

Praia Grande recebe instalação de cabos submarinos de fibra óptica do Google

O município de Praia Grande, no litoral de São Paulo, receberá uma instalação de cabos submarinos de fibra óptica do Google na praia do bairro Maracanã. O cabo 'Firmina' fará a conexão entre Myrtle Beach, nos Estados Unidos, e Las Toninas, na Argentina. O sistema visa atender à crescente demanda do tráfego de comunicação. As linhas de fibra óptica submarina interligam nações globalmente, operando a partir de instalações no leito […]

today15 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%