G1 Santos

Idoso se depara com cadáver ao atender a campainha para receber uma ‘encomenda’

today16 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Caso ocorreu no bairro Vila Matias, em Santos (SP), e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Idoso encontrou cadáver na porta de casa após atender campainha para receber ‘encomenda’ em Santos, SP — Foto: Silvio Luiz/A Tribuna Jornal/Arquivo (imagem ilustrativa)



Um idoso, de 71 anos, se deparou com um cadáver na frente de casa ao atender a campainha para receber uma encomenda em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (16), um homem havia interfonado comunicando sobre uma “encomenda”. Assim que o morador abriu a porta, porém, encontrou o corpo, ainda não identificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso aconteceu na Rua Doutor Antônio Ribeiro, no bairro Vila Matias, na manhã da última quarta-feira (14).

A PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, viu o corpo enrolado em um lençol na calçada. O cadáver não apresentava sinais de trauma, de acordo com os policiais, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura de Santos confirmou o atendimento do Samu, e que os profissionais registraram a morte no local. De lá, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que requisitou o trabalho da Polícia Científica para periciar o local.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-grita-durante-chegada-de-suspeito-de-matar-pm-da-rota-com-tiro-no-rosto-a-delegacia;-video

G1 Santos

Mulher grita durante chegada de suspeito de matar PM da Rota com tiro no rosto à delegacia; VÍDEO

O PM foi baleado durante patrulhamento na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro, em Santos (SP), no último dia 2 de fevereiro. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 'Chip' foi preso na última quarta-feira (14), em um apartamento ligado ao tráfico de drogas, em um condomínio no Setor Sul de Uberlândia (MG). O suspeito chegou ao 5º Distrito […]

today16 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%