O líder do ministério de jovens, David Miranda Neto, foi afastado pela Igreja Pentecostal Deus é Amor após ter vazado nas redes sociais, uma foto ao lado da esposa e filha numa piscina.
Um comunicado foi divulgado pela IPDA em suas redes sociais, dizendo que a publicação da foto de David e família na piscina vai contra a doutrina da igreja.
“O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, no desempenho das suas funções, vêm a público comunicar que o diácono David Miranda Neto e Karina Mendes Miranda estão afastados de suas funções ministeriais devido a fotos vazadas em momento de lazer, atitude que não se coaduna com o regulamento interno da instituição”, diz o comunicado.
Diante do comunicado, David fez um vídeo em seu Instagram confirmando o afastamento e dizendo que a imagem vazada pode ser considerada uma forma de retaliação.
“Não estou aqui para sair negando e mentindo, [dizendo] que não é eu, e nem contratar perito. Queria tranquilizar a todos que o Regenere continua fazendo seus trabalhos aos sábados à noite, alcançando jovens aqui na Sede Mundial. Temos outros pastores lá que podem fazer as pregações e não tem problema quanto a isso”, começou David.
“É muito engraçado, muito conveniente esse tempo, essas fotos terem vazado, fotos que não postei nas minhas redes sociais públicas. Então, quem será que vazou essas fotos? Nossa, que dilema. Muito estranho, que tempo perfeito e oportuno para uma pessoa aí que caiu e quer derrubar diversas pessoas com ela”, disse, em tom sarcástico.
“Eu acato esse afastamento, eu me sujeito às autoridades, porque toda autoridade é estabelecida por Deus e qualquer ato de rebelião é um pecado pior que o pecado da feitiçaria, conforme a Bíblia”, declarou.
“Por mais que eu não ache pecado, tenho certeza de que não é pecado, está no regulamento da nossa igreja, então ok. Daqui a pouco eu estou de volta,” finalizou.
Publicar comentários (0)