Gospel Prime

Igreja pode desconstruir narrativas de Lula no Nordeste

today6 de outubro de 2022 8

Fundo
share close

Em meio ao risco de termos de volta ao poder o responsável pelo maior esquema de corrupção da história, a Igreja pode desconstruir as principais narrativas do petismo no Nordeste, de onde veio o maior apoio para Lula.

O uso dos programas sociais, como moeda de troca, assim como a mentira de que Lula teria sido inocentado dos crimes cometidos, quando na verdade foi livrado da prisão por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), podem ter seu contraditório justamente entre os líderes.

Sobretudo porque os líderes evangélicos e padres conversam com a comunidade mais carente destas regiões, onde o PT mantém seu poder justamente por conta das condições precárias em que vivem.

Socialismo

A forte ligação do PT com ideologias contrárias ao Cristianismo, como o socialismo, é uma das informações a serem conscientizadas, já que essa ideologia quando implantada em outros países resultou em miséria generalizada.

Com base nos ideais de Karl Marx, essa ideologia vê o Cristianismo como forte opositor, o que leva a dura perseguição contra a Igreja. Em países onde o socialismo assumiu o poder, caminhando então para o comunismo, a Igreja passou a sofrer forte perseguição.



Karl Marx e Friedrich Engels escreveram o Manifesto Comunista, onde a negação da crença e o incentivo a perversão da moral é claramente defendido.

Ditaduras

A igreja deverá lembrar também que Lula faz parte de um projeto de poder da esquerda, implantado já em Cuba e na Venezuela, onde o governo de esquerda é ditatorial, impedindo o livre exercício da democracia.

Lula apoio e já fez diversos elogios aos dois regimes, inclusive com elogios para a Venezuela, onde milhões já fugiram por causa da fome crescente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rede-de-apoio-oferece-leque-de-servicos-gratuitos-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Rede de apoio oferece leque de serviços gratuitos em Guarujá

Sobram oportunidades de capacitação, atendimento, orientação, formalização e acesso ao crédito Com o posto do Sebrae Guarujá, a Sala do Empreendedor e o Banco do Povo do Paulista reunidos em um só lugar (Avenida Leomil, 630 – Centro), o munícipe tem acesso aos serviços de orientação, formalização, emissão de alvará, inscrição municipal, capacitação e acesso a crédito para investir no seu negócio. Com isso, o empreendedor perde menos tempo com […]

today6 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%