Gospel Prime

Igrejas se mobilizam para ajudar vítimas de ciclone no RS

today6 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Igrejas evangélicas no Rio Grande do Sul se uniram para ajudar as vítimas de um ciclone que atingiu a região e já deixou mais de 20 mortos e dezenas de desabrigados, além de destruição e danos provocados pela tempestade.

De acordo com o governo gaúcho, o Rio Taquari inundou as cidades de Muçum, Roca Sales, Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Encantado e Colinas.

A iniciativa interdenominacional, com apoio do Gospel Prime, pretende levantar doações para entregar aos pastores da região para que, juntamente com o poder público, possam ajudar as família atingidas.

Diversas igrejas já estão mobilizadas na iniciativa “SOS Rio Grande do Sul”, recebendo doações e organizando a entrega aos municípios atingidos.

Nos locais de coleta de doações as principais necessidades são por alimentos não perecíveis, água, roupas de cama (lençóis, toalhas, cobertores), produtos de limpeza e higiene pessoal (Sabonete, creme dental, escova de dentes, água sanitária, detergente, desinfetante, etc.)



PIX para doações:

PIX: 51-998936740

* Para identificar a doação, pedimos que adicione R$ 0,50 ao valor.

Locais de coleta:

Assembleia de Deus de Viamão


R. José Garibaldi, 454 – Centro – Viamão

Igreja Mover de Canoas


Av. Victor Barreto, 604 – Centro, Canoas

Igreja Batista Bêtel de Guaíba


Rua Paulo de Souza Jardim, 3555 – Santa Rita, Guaíba

iVales Gravataí


R. Santa Clara, 192 – Santa Fe – Gravataí

Assembleia de Deus de Cachoeirinha


Rua João Francisco da Silva, 84, Cachoeirinha




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-municipal-da-pessoa-com-deficiencia-e-criado-em-santos;-entenda-como-funciona

G1 Santos

Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência é criado em Santos; entenda como funciona

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, instituiu o Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência (FMPD) com objetivo de concentrar recursos direcionados para financiamento de planos, programas ou projetos que promovam informação, orientação, proteção e defesa de direitos para a população. De acordo com a administração municipal, a assinatura da lei que estabelece o FMPD marca o início da programação do Setembro Verde, mês de luta pela inclusão […]

today6 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%