G1 Santos

Iguape, SP, registra a primeira morte por dengue

today9 de março de 2024 6

Fundo
share close

Óbito foi confirmado no dia 31 de janeiro de 2024. Essa é a segunda morte confirmada na região do Vale do Ribeira.


Assim como dengue e zika, o chikungunya também é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti — Foto: Sean Werle/INaturalist



Uma mulher, de 62 anos, morreu vítima de dengue em Iguape, no litoral de São Paulo. Esta é a segunda morte confirmada pela doença na região do Vale do Ribeira. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outros dois óbitos seguem sob investigação na região.

A morte foi registrada no dia 31 de janeiro deste ano, sendo a primeira vítima em decorrência da doença no município de Iguape. Segundo a prefeitura, a mulher estava internada na Unidade Mista de Saúde de Iguape e teve a dengue tipo 1. No município, há 147 casos confirmados de dengue e não há mortes sob investigação.

Em todo o Estado de São Paulo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram confirmadas 51 mortes por dengue até este sábado (9).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-entra-em-luta-corporal-com-assaltante-e-recupera-celular-roubado-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Mulher entra em luta corporal com assaltante e recupera celular roubado no litoral de SP; VÍDEO

Apesar da reação da vítima, o criminoso conseguiu fugir com um outro aparelho e dinheiro. Caso aconteceu em Guarujá (SP). Mulher entra em luta corporal com assaltante e recupera celular roubado em Guarujá (SP) Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma mulher em luta corporal com um assaltante para evitar que um celular fosse roubado em Guarujá, no litoral de São Paulo (assista acima). Apesar da tentativa, ele […]

today9 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%