Prefeitura de Guarujá

II Vortinha de Lévis celebra Outubro Rosa neste domingo

today25 de outubro de 2023

Fundo
share close

Caminhada terá concentração às 7 horas e subida ao Mirante dos Galhetas às 7h30

II Vortinha de Lévis é realizada neste domingo (29), às 7 horas, em Guarujá. A ação contará com uma caminhada e subida ao Mirante das Galhetas. O objetivo é ressaltar a importância de ações em alusão ao Outubro Rosa. A concentração dos participantes será no Posto 7, na Praia de Pitangueiras e, às 7h30, acontece a subida até o Mirante dos Galhetas.

A ação é coordenada pela entidade Lêvitude – Tutoria em Saúde Mental em parceria com o Rotary E-club 4420 e a Liga Acadêmica Clínica e Cirúrgica de Oncologia (Laccon/Unaerp), com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

A organizadora do evento, Maria Leticia Oliveira, explica que a caminhada será significativamente marcada como uma homenagem a sua ex-aluna Natália Megda, falecida em decorrência do câncer de mama. “A querida Natália foi minha aluna na Unaerp e queremos homenageá-la por sua luta contra o câncer de mama. Por ela, queremos fazer uma celebração da vida, pois ela cumpriu o seu propósito e sempre estará em nossa memória e coração. Essa é a bandeira de amor e esperança da nossa causa”, recorda Maria Letícia.

São esperadas pela organização do evento a participação de cerca de 150 pessoas na ‘Vortinha’. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas no link https://forms.gle/5Shfmdx1NUNgkuvt5.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-premia-alunos-vencedores-do-concurso-‘cartazes-e-redacoes-da-paz-2023’

Prefeitura de Guarujá

Guarujá premia alunos vencedores do Concurso ‘Cartazes e Redações da Paz 2023’

Evento acontece em 8 de novembro, por meio da Prefeitura e do Lions Clube Guarujá-Sul; vencedores ganharão uma assistente virtual “Alexa” A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Lions Clube Guarujá-Sul, promove o Concurso de ‘Cartazes e Redações da Paz 2023’, desenvolvido na rede municipal de ensino. Os finalistas de 250 participantes já foram selecionados e a premiação acontece em 8 de novembro, às 19 horas, na sede da […]

today25 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%