Prefeitura de Guarujá

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega a Guarujá nesta quinta

today3 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

A imagem vem de Fátima, Portugal, e ficará no Município por dois dias; missas, carreata e procissão integram a programação

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda diretamente de Fátima, cidade de Portugal, chegará em Guarujá nesta quinta-feira (5). Ela ficará na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro – Matriz de Guarujá (Praça da Matriz, s/nº – Centro) até sexta-feira (6).

A imagem chegará na quinta-feira, durante a missa festiva que será celebrada às 8 horas. Já às 10 horas, será realizada uma carreata por ruas e avenidas do Centro. Às 18 horas, será o momento do terço meditado. Logo em seguida, às 19 horas, a procissão luminosa e a missa festiva fecharão o dia.

Já na sexta-feira (6), a programação contará com uma missa às 8 horas, terço meditado às 18 horas e missa festiva de despedida, às 19 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

funcionarios-da-sabesp-na-baixada-santista-e-vale-do-ribeira-aderem-a-greve-contra-privatizacao

G1 Santos

Funcionários da Sabesp na Baixada Santista e Vale do Ribeira aderem à greve contra privatização

Funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) da Baixada Santista, no litoral paulista, e no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, aderiram à greve de 24 horas deflagrada nesta terça-feira (3). Eles são contra os planos de privatização de companhias estaduais. A diretoria do Sindicato dos Urbanitários da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sintius) informou, por meio de nota, que a categoria […]

today3 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%