G1 Santos

Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado em Santos, SP; VÍDEO

today25 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Fogo consumiu imóvel no sétimo andar de um prédio no bairro Boqueirão. Ninguém ficou ferido.




Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado em Santos, SP

Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado em Santos, SP

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (25), mostram as chamas consumindo o imóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido (assista acima) .

O fogo começou por volta das 18h20 deste domingo (24) em um prédio na Avenida Doutor Artur Porchat de Assis. Ao todo, quatro viaturas e 15 bombeiros atuaram na ocorrência, controlando as chamas aproximadamente às 19h.

Segundo a corporação, o apartamento atingido fica no sétimo andar e os imóveis vizinhos sofreram pequenos danos. Todo prédio precisou ser evacuado por medidas de segurança devido à emissão de fumaça.

A Defesa Civil foi acionada e os moradores do prédio foram liberados de volta às residências sob a condição de manterem o gás e a energia elétrica desligados até uma nova vistoria. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Incêndio aconteceu no bairro Boqueirão, em Santos (SP) — Foto: Reprodução/Baixada Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga,-sp,-abre-processo-seletivo-para-guarda-vidas-temporario

G1 Santos

Bertioga, SP, abre processo seletivo para guarda-vidas temporário

Salário é R$ 2.357,96 para carga horária de 40 horas semanais. Saiba como se inscrever. Inscrições para processo seletivo de Bertioga devem ser feitas até dia 2 de outubro. — Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo de guarda-vidas temporário. O salário é R$ 2.357,96 para carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem se […]

today25 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%