G1 Santos

Incêndio atinge bar e mobiliza nove viaturas dos bombeiros no litoral de SP; VÍDEO

today15 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Um incêndio consumiu o telhado do Meu Lugar Bar, no bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros 25 profissionais e nove viaturas atuaram no combate às chamas.

O comércio se posicionou pela rede social dizendo que fogo começou devido ao forte calor associado a um pico de energia por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros, no entanto ainda não tem informações oficiais sobre o que teria começado o incêndio no estabelecimento localizado na Avenida Almirante Tamandaré, esquina com a Afonso Pena.

Ainda de acordo com o texto enviado à reportagem, o bairro tem sofrido oscilações de energia desde terça-feira (14), quando muitos moradores chegaram a ficar sem luz.



“Por ter acontecido na fiação do telhado, quando percebemos o fogo já havia se espalhado. O fogo foi apenas no telhado, não chegou na parte de baixo onde é o bar, assim não houve correria, muito menos vítimas”, disse a administração do Meu Lugar Bar.

Meu Lugar Bar pegou fogo na tarde desta quarta-feira (15) em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A Prefeitura de Santos informou que o Samu não foi acionado atender a ocorrência e que a Defesa Civil via realizar uma vistoria técnica na estrutura do comércio.

Por conta do incêndio, ainda de acordo com a administração municipal, agentes da CET-Santos precisaram bloquear a Avenida Afonso Pena, sentido José Menino, entre a Rua Almirante Tamandaré e a Praça Coronel Fernando Prestes.

Os desvios efetuados são da Rua Almirante Tamandaré, sentido Praia, para a Rua João Luso e da Avenida Afonso Pena, sentido José Menino, para a Rua Barão De Ramalho.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exposicao-‘nascer-e-muito-comprido’-promete-instigar-visitantes-na-pinacoteca-benedicto-calixto

G1 Santos

Exposição ‘Nascer é muito Comprido’ promete instigar visitantes na Pinacoteca Benedicto Calixto

A exposição "Nascer é Muito Comprido" é uma opção cultural durante os feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra, a Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo. A atração gratuita estará em cartaz até 7 de janeiro. A mostra traz uma breve retrospectiva da obra visual do renomado artista Carlos Zibel, que também atua como curador e crítico de arte. Os visitantes poderão apreciar as […]

today15 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%