G1 Santos

Incêndio atinge barco atracado em estaleiro no litoral de SP; VÍDEO

today20 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Fogo foi contido pelos funcionários do local. Caso ocorreu neste sábado (20), em Guarujá




Barco atracado em estaleiro no Guarujá é atingido por incêndio

Barco atracado em estaleiro no Guarujá é atingido por incêndio

Um incêndio atingiu um barco pesqueiro que estava atracado em um estaleiro, na madrugada deste sábado (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi combatido pelos funcionários do local. Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta das 0h10 deste sábado (20). As chamas teriam se iniciado na cabine da embarcação. Ao todo, duas viaturas e seis bombeiros foram acionados ao local para combater as chamas.

Antes mesmo da chegada das equipes, o fogo foi controlado pelos funcionários do local, que utilizaram baldes d’água e extintores que estavam em outras embarcações. Em seguida, os bombeiros realizaram os procedimentos de resfriamento e rescaldo do barco.

Incêndio atingiu cabine de embarcação atracada em estaleiro em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda segundo a corporação, o trabalho das equipes durou cerca de 1 hora, afastando o risco do fogo retornar. A cabine do barco ficou completamente destruída. A causa do incêndio ainda será apurada. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil não foram acionados para atender a ocorrência. O g1 entrou em contato com o estaleiro onde estava a embarcação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-de-contas-notifica-prefeitura-e-apura-se-houve-negligencia-em-morte-de-menino-apos-agressoes-em-escola-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Tribunal de Contas notifica prefeitura e apura se houve negligência em morte de menino após agressões em escola no litoral de SP

Após o fato, segundo o pai do jovem, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande ao menos três vezes, em todas elas tendo sido medicado e liberado. Na terça-feira, em decorrência do agravamento do quadro, ele foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde morreu após parada cardiorrespiratória. Diante das suspeitas de negligência médica, o Conselheiro, que é relator da Contas da Prefeitura no […]

today20 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%