G1 Santos

Incêndio atinge gabinete na Câmara de Vereadores de São Vicente, SP

today27 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Suspeita é que fogo tenha sido causado por curto-circuito em uma das tomadas.


Incêndio atingiu somente o gabinete da presidência da Câmara de São Vicente — Foto: Divulgação/Câmara de São Vicente



Um incêndio atingiu o gabinete da presidência da Câmara de São Vicente, no litoral de São Paulo. O fogo causou danos nos equipamentos elétricos do local. Segundo apurado pelo g1, nesta terça-feira (27), ninguém ficou ferido.

Em nota, a Câmara Municipal informou que o incêndio de pequenas proporções aconteceu durante o fim de semana, mas só foi constatado quando funcionários chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (26).

Os profissionais sentiram um forte cheiro de fumaça no prédio e constataram que o gabinete da presidência havia pegado fogo quando entraram na sala. Nenhuma outra dependência do Legislativo foi afetada, exceto por pela fuligem e sujeira. Desta forma, a Câmara de Vereadores está funcionando normalmente.

O local foi avaliado por peritos da Polícia Civil, que devem emitir um laudo técnico em breve. Porém, a suspeita é que o incidente foi ocasionado por um curto-circuito em uma das tomadas.

Suspeita é que fogo tenha sido causado por curto-circuito em uma das tomadas — Foto: Divulgação/Câmara de São Vicente

Segundo a Câmara, não há danos de documentos ou itens históricos, apenas em equipamentos elétricos como aparelhos de ar-condicionado, mini-geladeira, computador e persianas.

A Casa informou que toma os cuidados necessários para evitar incidentes dessa natureza, mas aguarda o laudo da perícia e um parecer de especialista para adotar outras medidas, caso seja necessário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidoria-entrega-relatorio-a-procuradoria-da-justica-que-aponta-violacoes-de-direitos-humanos-na-operacao-verao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Ouvidoria entrega relatório à Procuradoria da Justiça que aponta violações de direitos humanos na Operação Verão no litoral de SP

As denúncias foram organizadas em um relatório que foi entregue, na nesta segunda-feira (26), ao procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Mário Sarrubbo. Entre as denúncias citadas no relatório, há cinco casos de execução sumária, uma tentativa de execução, duas invasões ilegais de domicílio e seis relatos de abusos policiais durante abordagens. Nos três dias citados no documento, foram registradas oito vítimas fatais em Santos e São Vicente. […]

today27 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%