G1 Santos

Incêndio atinge mercado e mobiliza bombeiros em Santos, SP

today16 de julho de 2023 12

Fundo
share close

Fogo atingiu imóvel localizado na Avenida Conselheiro Nébias, neste domingo (16). Chamas foram controladas por três viaturas dos bombeiros.


Corpo de Bombeiros foi acionado para o incêndio na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos — Foto: Mariane Rossi/g1



Um incêndio atingiu um mercado, na manhã deste domingo (16), em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A corporação foi acionada, por volta das 6h30, para a ocorrência em um edifício comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Paquetá. Segundo o Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), o imóvel tem dois andares e o fogo começou no térreo, onde funciona o Mercado Bom Preço. No entanto, a fumaça foi notada no piso superior.

Três viaturas dos bombeiros foram até o local e controlaram as chamas rapidamente. A Prefeitura de Santos informou, em nota, que a Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros na ocorrência de incêndio.

O g1 não conseguiu falar com os responsáveis pelo mercado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Não há informações sobre as causas das chamas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

refugiados-afegaos-recebem-cartao-do-sus-e-sao-cadastrados-em-programas-do-governo-federal

G1 Santos

Refugiados afegãos recebem cartão do SUS e são cadastrados em programas do governo federal

Os afegãos estão abrigados na Colônia de Férias do Sindicato dos Químicos, no bairro Solemar. A previsão é que eles permaneçam no local durante o mês de julho. As equipes do governos do Estado e da União estiveram recentemente na colônia para regularizar a situação dos documentos de identificação dos afegãos. O visto humanitário recebido ao chegar país tem validade de 90 dias e, para a permanência definitiva, é necessária […]

today16 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%