G1 Santos

Incêndio criminoso destrói moradias na comunidade México 70, em São Vicente, SP

today2 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Apesar da grande quantidade de fogo, ninguém ficou ferido.




Incêndio destrói moradias da comunidade México 70, em São Vicente, SP

Incêndio destrói moradias da comunidade México 70, em São Vicente, SP

Um incêndio atingiu pelo menos três moradias da comunidade México 70, localizada no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido, mas a Defesa Civil constatou que a causa foi criminosa. Imagens obtidas pelo g1 neste domingo (2) mostram a altura em que chegaram as chamas (assista acima).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram enviadas para o chamado de incêndio em residência de madeira na noite de sábado (1º), na Rua 8. No local, as equipes encontraram muito fogo, mas 14 profissionais conseguiram controlar as chamas.

Ainda segundo a corporação, duas casas, que correspondem a uma área de aproximadamente 80 m², foram totalmente tomadas pelo fogo.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Defesa Civil foi até o local e confirmou que a causa do incêndio foi criminosa. “Três residências foram atingidas pelas chamas sendo duas de madeira e uma de alvenaria”.

Ainda segundo a administração municipal, os moradores das residências afetadas foram realocados e estão abrigados em casas de parentes.

Incêndio assustou moradores da comunidade México 70, em São Vicente (SP). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

centenas-de-pessoas-largaram-o-cigarro-com-ajuda-de-programa-de-combate-ao-fumo-no-litoral-de-sp;-veja-como-participar

G1 Santos

Centenas de pessoas largaram o cigarro com ajuda de programa de combate ao fumo no litoral de SP; veja como participar

O Dia Mundial Sem Tabaco, celebrado no dia 31 de maio, teve como objetivo conscientizar a população sobre os malefícios do tabaco à saúde. De acordo com a Prefeitura de Santos, 989 santistas largaram o cigarro, desde o início do programa. Ao todo, 2.212 pessoas já participaram, o que representa um índice de 44,1% quando considerados os que cessaram o hábito. “Mais de 2 mil pessoas foram tratadas em Santos […]

today2 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%