G1 Santos

Incêndio destrói barracos construídos sobre palafitas no litoral de SP

today16 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Fogo consumiu barracos de madeira em comunidade no Caminhão São Sebastião, em Santos (SP).


Incêndio atinge barracos na Zona Noroeste de Santos, SP — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Um incêndio atingiu quatro barracos de madeira construídos sobre palafitas na manhã desta sexta-feira (16), em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1 mostram as residências destruídas após serem consumidas pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

As chamas começaram a se alastrar pelos imóveis no Caminhão São Sebastião, na Zona Noroeste, por volta das 9h. As causas do incêndio ainda são investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas e conseguiram apagar o fogo em aproximadamente 20 minutos.

Inicialmente, a corporação afirmou à equipe de reportagem que os moradores comunicaram que duas residências teriam sido destruídas pelo fogo, mas o número subiu para quatro após vistoria da Defesa Civil — foram três moradias atingidas diretamente e uma parcialmente.

Prefeitura de Santos (SP) informou que quatro residências construídas sobre palafitas foram atingidas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Em nota, a administração municipal informou que as três famílias que tiveram os barracos destruídos foram levadas ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras), mas não solicitaram abrigo público. A proprietária da casa parcialmente atingida não foi localizada até o momento.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar para informações sobre a causa do incêndio, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-investe-mais-de-25%-do-orcamento-no-atendimento-em-saude

Prefeitura de Guarujá

Guarujá investe mais de 25% do orçamento no atendimento em Saúde

A informação foi passada durante reunião entre o prefeito e o Conselho Municipal de Saúde, no Paço Moacir dos Santos Filho Dos mais de 287 mil habitantes de Guarujá, conforme último Censo, 271 mil utilizam os serviços da rede municipal de saúde. Para atender toda a demanda, a Prefeitura não mede esforços e aplica 26% do Orçamento Municipal na política pública de Saúde, investindo 11% a mais do que é […]

today16 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%