G1 Santos

Incêndio destrói barracos em comunidade no litoral de SP; VIDEO

today2 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Prefeitura de Guarujá (SP) informou que três barracos foram atingidos na Viela Santa Madalena.




Incêndio atinge comunidade no litoral de SP

Incêndio atinge comunidade no litoral de SP

Um incêndio destruiu três barracos de madeira em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (2). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o incêndio por volta das 10h. As chamas foram contidas em menos de duas horas e ninguém ficou ferido.

Ao g1, a Prefeitura de Guarujá informou que os bombeiros agora apuram o que teria causado o incêndio nos imóveis localizados na Viela Santa Madalena, na comunidade Cachoeira.

Apenas uma casa estava ocupada quando os barracos começaram a pegar fogo. O morador não se lesionou e foi levado para a casa de parentes.

Um incêndio atingiu ao menos três barracos na comunidade Cachoeira em Guarujá (SP) — Foto: Imagens cedidas/Plantão Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mutirao-de-limpeza-de-guaruja-coleta-88-toneladas-de-lixo-nas-praias-apos-reveillon

Prefeitura de Guarujá

Mutirão de limpeza de Guarujá coleta 88 toneladas de lixo nas praias após Réveillon

Montante foi recolhido entre 3 e 7 horas da madrugada do primeiro dia do ano e abrangeu as seis principais praias do Município A Prefeitura de Guarujá realizou um mutirão de limpeza logo após o Réveillon. O serviço, realizado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), recolheu 88 toneladas de resíduos, entre 3 e 7 horas do primeiro dia do ano. Os números são a somatória das seis principais praias […]

today2 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%