Prefeitura de Guarujá

Mutirão de limpeza de Guarujá coleta 88 toneladas de lixo nas praias após Réveillon

today2 de janeiro de 2024 5

Fundo
share close

Montante foi recolhido entre 3 e 7 horas da madrugada do primeiro dia do ano e abrangeu as seis principais praias do Município

A Prefeitura de Guarujá realizou um mutirão de limpeza logo após o Réveillon. O serviço, realizado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), recolheu 88 toneladas de resíduos, entre 3 e 7 horas do primeiro dia do ano. Os números são a somatória das seis principais praias da Cidade: Pitangueiras, Astúrias, Enseada, Guaiúba, Tombo e Pernambuco.

Ao todo, foram 480 colaboradores da Seurb que realizaram a coleta. Ao amanhecer, as praias já estavam prontas para receberem os banhistas, que puderam aproveitar o primeiro dia do ano na Pérola do Atlântico. A Praia do Perequê foi a única que teve o serviço feito após o amanhecer, às 7 horas, e não entrou para os dados registrados.

O superintendente de Assuntos Governamentais e Limpeza Urbana de Guarujá, ressalta que o trabalho foi eficiente. “O cuidado com a Cidade é diário, mas sabemos que na virada do ano precisamos trabalhar ainda mais forte. Conseguimos cobrir toda a extensão das praias de forma ágil para todos aproveitarem um 1º de janeiro de forma agradável”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-invade-caminhao-do-corpo-de-bombeiros-durante-reveillon-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Grupo invade caminhão do Corpo de Bombeiros durante Réveillon no litoral de SP; VÍDEO

Jovens dançavam música que dizia: 'Chama o bombeiro'. Caso aconteceu em Peruíbe (SP). Vídeo mostra grupo dançando em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros após invasão Um grupo de jovens invadiu um caminhão do Corpo de Bombeiros durante a comemoração de Réveillon em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As imagens da ação, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (2), mostram os participantes dançando uma música que dizia: ''Chama o […]

today2 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%