Um incêndio atingiu uma mansão dentro de um condomínio de luxo em frente a praia de São Pedro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. A prefeitura informou, em nota, ter solicitado apoio da Defesa Civil, que interditou o local por 24h. Ainda segundo a administração municipal, nesta sexta-feira (13) um engenheiro fará uma vistoria para verificar a estabilidade e condições da estrutura da casa.
O caso ocorreu em uma casa de quatro andares em no condomínio Sítio São Pedro, que fica na Rua Ariovaldo de Almeida Viana. Por volta das 8h20, seis viaturas do Corpo de Bombeiros de Guarujá foram enviadas para o local, além de uma equipe de combate a incêndios de Santos, cidade vizinha. A PM também foi acionada.
O valor das casas à venda no condomínio Sítio São Pedro variam de R$ 4 milhões a R$ 29 milhões. Alguns imóveis chegam a ter até 7 quartos e 10 vagas de garagem.
Fogo destrói parte da casa de condomínio de luxo em Guarujá, SP — Foto: 6° Grupamento do Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas por volta das 10h. Fotos feitas pelos bombeiros e obtidas pelo g1, mostram o interior da residência, de dois andares, totalmente destruído (veja acima). Um dos cômodos, onde aparentemente ficava localizada uma academia, ficou tomado pelas cinzas.
Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Delegacia Sede de Guarujá foi até o local realizar uma perícia na residência.
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter incêndio da casa, em Guarujá (SP) — Foto: 6° Grupamento do Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dia
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)