G1 Mundo

Influenciadora Janaína Prazeres denuncia namorado por agressão e ameaça de morte em Paris

today29 de maio de 2024 12

Fundo
share close

A influenciadora brasileira Janaína Prazeres relatou ter sido agredida pelo namorado, Kalel dos Santos Dias, com socos e tentativas de enforcamento, durante uma viagem a Paris. Segundo ela, as agressões aconteceram na última semana, no quarto de hotel onde os dois estavam hospedados.

Janaína abriu um boletim de ocorrência por agressão e ameaça de morte. O caso está sendo investigado pela polícia francesa. As informações foram confirmadas pela própria influenciadora ao g1.

Boletim de ocorrência registrado por Janaína Prazeres contra o namorado em Paris — Foto: Reprodução



Em um vídeo em que aparece com curativos no rosto, ela afirma que já tinha sido agredida pelo namorado antes. Janaína diz que os dois viajaram para Paris para tentar afastá-lo do vício em drogas.

“Teve um dia em que ele não conseguia dormir, ele dizia que queria sair e que ia matar todo mundo. Aí ele saiu do quarto, e, quando voltou, começou a dar socos na própria cabeça. Pedi para ele se acalmar. E ele disse: ‘Já que eu não posso me machucar, eu vou machucar você’. Ele veio e me apagou. Desmaiei. Quando acordei, sentia muita dor”, conta.

“Aconteceu isso mais duas vezes. Na terceira vez, ele estava tentando me enforcar na cama. No que ele não conseguia me apagar, ele começou a me dar muito soco no rosto. Quando eu consegui me levantar, senti uma dor horrível. Tinha muito sangue no lençol. Gritei por socorro. Eu já não enxergava mais com um olho.”

Ela continua: “Ele me mandou tomar banho. Fui lá, retirei o sangue e só rezava e pedia para ele parar. Quando eu sentei na cabeceira da cama, ele veio e me enforcou. Eu não conseguia respirar. Eu já estava muito esgotada, pensava: eu vou morrer aqui. Depois de um tempo, eu acordei e escutei ele falando: ‘Por que você não morreu ainda, desgraçada?'”.

A influenciadora brasileira Janaína Prazeres em foto publicada no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Janaína afirma ter conseguido fugir do quarto e pedir ajuda a um funcionário do hotel. A polícia foi chamada e a influenciadora foi socorrida.

Ela conta que teve fraturas na órbita ocular, no nariz e no maxilar. De volta ao Brasil, passou por uma cirurgia em São Paulo, para corrigir a visão. “A cirurgia foi um sucesso, não pegou nenhum nervo, graças a Deus.”

Janaína Prazeres tem 35 anos e é conhecida por mostrar mudanças drásticas de visual e falar sobre procedimentos estéticos na internet. Em 2023, ela foi eleita pela revista “Playboy” da Noruega a “mulher perfeita”, segundo padrões estabelecidos por uma inteligência artificial.

A influenciadora Janaína Prazeres durante viagem a Paris — Foto: Reprodução/Instagram




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pessoa-morre-ao-entrar-em-motor-de-aviao-da-embraer-em-funcionamento-no-aeroporto-de-amsterda

G1 Mundo

Pessoa morre ao entrar em motor de avião da Embraer em funcionamento no aeroporto de Amsterdã

A aeronave foi fabricada pela Embraer e pertence à KLM, que confirmou a morte. Ainda não havia informações sobre a identidade da vítima até a última atualização desta reportagem. O aeroporto de Schiphol também confirmou o caso, que havia sido noticiado mais cedo pela imprensa holandesa. Os passageiros e a tripulação já haviam embarcado na aeronave quando o incidente ocorreu, e alguns deles testemunharam o incidente, segundo um comunicado do […]

today29 de maio de 2024 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%