G1 Santos

Ingressos para desfile das escolas de samba de Santos esgotam em quatro dias de vendas

today7 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Os ingressos para o Desfile das Escolas de Samba 2023 em Santos, no litoral de São Paulo, esgotaram após quatro dias de vendas. As apresentações acontecem na sexta-feira (10) e no sábado (11) na passarela do samba Dráusio da Cruz.

No primeiro dia de desfiles, as agremiações do Grupo de Acesso se apresentam a partir das 20h. A Dragões do Castelo será a primeira a desfilar, seguida da Unidos da Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias. Na mesma noite, as escolas de samba Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas desfilam pelo Grupo Especial.

Já no sábado, as primeiras agremiações a entrarem na passarela também serão as do Grupo de Acesso. A Padre Paulo inaugura a noite, seguida da Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Logo após, as escolas Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial, todas do Grupo Especial, fecham o desfile.



Para os moradores que compraram os ingressos para assistir o Desfile, a prefeitura fez recomendações de segurança no verso de todos os ingressos, onde estão especificados os itens proibidos no sambódromo. Dentre eles estão recipientes de vidro, garrafas plásticas e latas de qualquer natureza e tamanho; coolers, isopores e caixas térmicas; guarda-chuvas grandes com ponta; presilhas de metal para cabelo; substâncias tóxicas e fogos de artifício ou artefatos similares.

Também não será permitida a entrada de pessoas com papel em rolos de qualquer espécie, jornais e revistas; balões em geral e capacetes. Armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie não podem ser levadas, além de materiais ou objetos que possam causar ferimentos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-jogador-do-chelsea,-christian-atsu,-e-resgatado-vivo-de-escombros-apos-terremoto-na-turquia

G1 Mundo

Ex-jogador do Chelsea, Christian Atsu, é resgatado vivo de escombros após terremoto na Turquia

Atleta estava desaparecido desde que o primeiro, e maior, abalo sísmico aconteceu na Turquia. O jogador ganês Christian Atsu - Foto de 2019 — Foto: Ozan Kose/AFP O jogador ganês Christian Atsu foi encontrado vivo após ter sido soterrado durante o terremoto que atingiu a Turquia nesta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Hatayspor, clube no qual Atsu joga. O atleta foi dado como desaparecido na província […]

today7 de fevereiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%