Os ingressos para o Desfile das Escolas de Samba 2023 em Santos, no litoral de São Paulo, esgotaram após quatro dias de vendas. As apresentações acontecem na sexta-feira (10) e no sábado (11) na passarela do samba Dráusio da Cruz.
No primeiro dia de desfiles, as agremiações do Grupo de Acesso se apresentam a partir das 20h. A Dragões do Castelo será a primeira a desfilar, seguida da Unidos da Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias. Na mesma noite, as escolas de samba Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas desfilam pelo Grupo Especial.
Já no sábado, as primeiras agremiações a entrarem na passarela também serão as do Grupo de Acesso. A Padre Paulo inaugura a noite, seguida da Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Logo após, as escolas Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial, todas do Grupo Especial, fecham o desfile.
Para os moradores que compraram os ingressos para assistir o Desfile, a prefeitura fez recomendações de segurança no verso de todos os ingressos, onde estão especificados os itens proibidos no sambódromo. Dentre eles estão recipientes de vidro, garrafas plásticas e latas de qualquer natureza e tamanho; coolers, isopores e caixas térmicas; guarda-chuvas grandes com ponta; presilhas de metal para cabelo; substâncias tóxicas e fogos de artifício ou artefatos similares.
Também não será permitida a entrada de pessoas com papel em rolos de qualquer espécie, jornais e revistas; balões em geral e capacetes. Armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie não podem ser levadas, além de materiais ou objetos que possam causar ferimentos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)