Prefeitura de Guarujá

Inscrições abertas para 2ª edição do Guarujá In Casa

today12 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Evento vai acontecer em 28 de outubro, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, com apresentações de cinco bandas ou artistas locais selecionados

Vem aí a segunda edição do Festival Guarujá In Casa. Por isso, a Prefeitura de Guarujá abriu as inscrições e os interessados podem acessar o link https://forms.gle/Ev82JgFcMXupESLi6 para cadastro até 21 de outubro. Podem participar grupos ou intérpretes da Cidade e serão selecionados cinco artistas dos seguintes segmentos: MPB/Bossa Nova, Rock/Pop, Samba/Pagode, Forró/Baião e Rap/Funk. Cada participante poderá enviar até dois portfólios audiovisuais ou fazer a indicação de link do conteúdo no Youtube.

No ato da inscrição é necessário anexar cópias de documentos como: RG, CPF, comprovante de endereço, e também até dois vídeos com áudio original. Bandas e grupos precisam eleger um representante.

O Festival vai acontecer no dia 28 de outubro, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, a partir das 14 horas. As apresentações vão ocorrer em formato híbrido (presencial e on-line), com transmissão garantida por meio das redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura (Secult): @culturaguaruja.

Neste dia se apresentam cinco artistas ou bandas locais classificados, que receberão R$ 1.000,00 cada. A data reserva ainda uma apresentação surpresa de artista consagrado, em uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.



Seleção

Finalizado o período de inscrições, começa o processo de seleção dos artistas, que vai ser conduzida de maneira remota, e terá a análise de portfólio feita por uma Comissão de Avaliação e Seleção. Este grupo técnico dará notas de 0 a 10, de modo que o candidato deve ter uma nota mínima de 50%. Serão avaliados os seguintes quesitos: capacidade de execução do show, afinação, produção, repertório e execução.

Segundo o secretário municipal de Cultura, o objetivo é incentivar a utilização da música como instrumento de cidadania, lazer e cultura. “Além de estimular o desenvolvimento da cultura musical, revelar talentos, valorizando artistas e intérpretes locais”.

Primeira edição

A última edição do Guarujá In Casa aconteceu em junho do ano passado, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. Foram mais de 30 horas de música transmitidos em quatro canais simultâneos, somando mais de 30 mil visualizações nas redes sociais.

Serviço

Os interessados em outras informações podem acessar o link do edital: https://drive.google.com/file/d/1_9Xc5esuV5LwB45BMin_f8Lc-e4YYtCZ/view?usp=sharing

The post Inscrições abertas para 2ª edição do Guarujá In Casa first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Tampa de bueiro é substituída no Pae Cará

A Prefeitura de Guarujá finalizou a substituição de uma tampa de poço de visita (PV) – de ferro (bueiro), que estava danificada em trecho entre a Avenida Oswaldo Cruz e a Rua Brasília, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. A troca foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), que atuam no Centro Operacional Vila Alice. Os profissionais utilizaram auxiliadas por uma retroescavadeira. Os poços de visita, popularmente conhecidos como bueiros, são construídos em locais estratégicos, […]

today12 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%