Prefeitura de Guarujá

Tampa de bueiro é substituída no Pae Cará

today12 de setembro de 2022 11

share close

A Prefeitura de Guarujá finalizou a substituição de uma tampa de poço de visita (PV) – de ferro (bueiro), que estava danificada em trecho entre a Avenida Oswaldo Cruz e a Rua Brasília, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. A troca foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), que atuam no Centro Operacional Vila Alice. Os profissionais utilizaram auxiliadas por uma retroescavadeira.

Os poços de visita, popularmente conhecidos como bueiros, são construídos em locais estratégicos, destinados à visita de técnicos para manutenção preventiva e corretiva nas áreas de serviços subterrâneos, possibilitando a manutenção, por exemplo, de sistema de telefonia, sistema de drenagem de águas pluviais, entre outros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

admirador-de-garis,-menino-de-2-anos-ganha-festa-com-o-tema-e-comemora-com-coletores:-‘ele-ama-esses-caras-de-coracao’

G1 Santos

Admirador de garis, menino de 2 anos ganha festa com o tema e comemora com coletores: ‘Ele ama esses caras de coração’

Anthony Leandro Rodrigues corre para dar 'oi' aos profissionais de limpeza urbana toda vez que eles passam na rua. No dia da festa, o primeiro pedaço de bolo foi para um dos coletores. Coletores e motorista do caminhão comemoram ao lado do Anthony em Praia Grande — Foto: Arquivo pessoal O pequeno Anthony Leandro Rodrigues, de 2 anos, é fã dos garis e coletores de lixo de Praia Grande, no […]

today12 de setembro de 2022 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%