G1 Santos

Instituto de Criminologia fará mutirão no Fórum de Santos para atender ações que aguardam perícia

today10 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Serviço será realizado na sexta-feira (12). Demandas serão indicadas pela 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), onde funciona uma das unidades de medicina legal do instituto.


Instituto de Criminologia fará mutirão para atender ações que aguardam perícia — Foto: Reprodução/TV Tribuna



O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, vai realizar um mutirão para atender as demandas de ações que estão aguardando perícia da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e Vale do Ribeira.

O serviço foi agendado para sexta-feira (12), a partir das 8h, no Fórum Central de Santos, que fica na rua Marrey Júnior, no Centro de Santos. As demandas serão indicadas pela 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), onde funciona uma das unidades de medicina legal do instituto.

De acordo com o órgão, a expectativa será atender cerca de 150 casos e, com isso, atualizar o serviço, sem que o periciado precise se deslocar até a sede do órgão, na capital. Ainda segundo o IMESC, essa será a segunda ação na cidade e o órgão pretende zerar as demandas reprimidas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gestantes-e-puerperas-tem-tarde-especial em-comemoracao-ao-dia-das-maes

Prefeitura de Guarujá

Gestantes e puérperas têm tarde especial em comemoração ao Dia das Mães

Programação inclui palestra sobre aleitamento materno, chá da tarde com roda de conversa, musicoterapia e sorteio de kit gestante As gestantes e puérperas atendidas pela Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim Progresso terão uma tarde bastante especial em comemoração ao Dia das Mães. Nesta quarta-feira (10), a programação será a partir das 14 horas, com muita informação, bate-papo, música e sorteios. Haverá palestra sobre aleitamento materno com a médica […]

today10 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%