G1 Santos

Instituto Médico Legal de Santos deve ser entregue em novembro

today10 de maio de 2023 5

Fundo
share close

O Instituto Médico Legal de Santos (IML), no litoral de São Paulo, deverá ser entregue em novembro. A data foi confirmada pela deputada estadual Solange Freitas, após reunião com o Secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, em São Paulo.

Segundo a parlamentar, o objetivo do encontro foi levar ao secretário as preocupações dos moradores do bairro do Estuário, uma vez que o equipamento será instalado em uma área residencial.

De acordo com ela, medidas foram tomadas para não alterar a rotina da população. “Barulhos de sirenes que são uma preocupação [dos moradores] serão resolvidos. [Sobre] o estacionamento, será estudada a possibilidade de uma nova área para os carros próximo ao prédio”, disse ela.



Sobre a possibilidade de forte odor, que poderia exalar fora do prédio, a parlamentar disse que, segundo os técnicos, foram instalados exaustores para evitar esse problema.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Em nota, o órgão disse que a Superintendência da Polícia Técnico Científica (SPTC) confirmou a reforma do novo prédio do Instituto Médico-Legal (IML) de Santos e que o equipamento está em fase de finalização.

De acordo com a SSP, em novembro está prevista a nomeação de novos médicos-legistas para todas unidades do Estado. No período, os trabalhos pertinentes ao IML seguem realizados pela unidade de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

triatleta-de-guaruja-e-campeao-mundial-de-aquabike-na-espanha

Prefeitura de Guarujá

Triatleta de Guarujá é campeão mundial de Aquabike na Espanha

Fader Muller é triatleta da equipe Pró-Talentos, que tem parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá, por meio do Promifae O triatleta da equipe Pró-Talentos/Sel, Fader Muller sagrou-se campeão mundial de Aquabike, em Ibiza, na Espanha. A prova, intitulada Long Distance Aquabike World Championships foi organizada pela renomada Word Triathlon e ocorreu no último domingo (7). Fader competiu na categoria 30/34 anos com cerca de 400 atletas, de 30 […]

today10 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%