G1 Santos

Instrutor ambiental e lutador confessa ter matado jovem que convidou para jantar em casa

today8 de julho de 2023 5

Fundo
share close

Desde o começo das investigações a Polícia Civil já trabalhava com a suspeita de que o instrutor teria matado o quilombola durante uma luta corporal. O homem, inclusive, havia sido preso temporariamente em 1° de julho.

Segundo Queiroz, a polícia representou pela prisão preventiva do instrutor, que é lutador de jiu-jitsu, e confessou uma discussão prévia à luta corporal e morte. O autor do crime, inclusive, havia declarado que Michael tinha corrido de um cachorro antes de, supostamente, ter batido a cabeça.

“O cachorro é manso. É um pitbull manso. Ele falou que a vítima falou de Deus, eles entraram em luta corporal. Não teve motivo amoroso, foi por motivo fútil”, apontou o delegado.



Ainda de acordo com Queiroz, o instrutor será indiciado por homicídio qualificado por asfixia causado por motivo torpe. O g1 entrou em contato com a SSP-SP, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Jovem quilombola de 18 anos foi encontrado morto em Iporanga (SP) — Foto: Reprodução

Michael foi encontrado morto na casa do instrutor, na Estrada Iporanga-Apiai, na altura do bairro Serra, na última terça-feira (27). O rapaz morava com a avó no Quilombo Nhunguera, também em Iporanga, e estudava no curso desde o início do ano.

Segundo apurado junto à amigos da vítima pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o jovem foi convidado para jantar na casa do instrutor na data do ocorrido.

Jovem quilombola foi encontrado morto na casa de instrutor que o convidou para jantar — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-prende-suspeito-de-matar-cabeleireira-encontrada-com-as-pernas-amarradas-com-cadarco-em-casa;-video

G1 Santos

Polícia prende suspeito de matar cabeleireira encontrada com as pernas amarradas com cadarço em casa; VÍDEO

O homem, de 51 anos, suspeito de ter assassinado a cabeleireira Lindsey Rubio Rodrigues, de 40, encontrada morta dentro do próprio apartamento em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi preso por por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A vítima foi achada com as pernas amarradas e a cabeça coberta com cobertores. Imagens obtidas pelo g1 neste sábado (8) mostram a detenção. Segundo a Polícia Civil, após reconhecimento […]

today8 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%