G1 Santos

Investigador aposentado é baleado na cabeça na Zona Noroeste de Santos, SP

today6 de dezembro de 2022 13

Fundo
share close

O policial civil aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, foi baleado na cabeça, nesta segunda-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, os tiros foram disparados pela arma do investigador, que foi roubada por criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas do patrulhamento do Centro de Operações da Polícia Militar foram informadas que, por volta das 15h50, que um homem estava caído na Rua Antônio Gracioso, no bairro Castelo, na Zona Noroeste. Ele estaria com marcas de sangue na região da cabeça.

No local, os policiais constataram que a vítima estava com sinais vitais e solicitaram uma unidade de resgate, que encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Após atendimento médico, ele foi encaminhado a Santa Casa de Santos, devido a gravidade dos ferimentos.



Por meio de nota, a Santa Casa de Santos informou que o paciente deu entrada por volta das 18h30 de segunda-feira (5) e, após receber toda a assistência da equipe multiprofissional do pronto atendimento, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva pela especialidade de Neurocirurgia.

Com o homem, a Polícia Militar encontrou um porta celular, um suporte para arma, carteira com documentos da vítima e diversos cartões de banco, além da carteira de identificação da Ordem dos Adovgados do Brasil. Os objetos não foram levados pelos indivíduos que atiraram. Por isso, o caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santos, onde será investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

orla-da-praia-do-pereque-tera-novo-visual-para-o-verao

Prefeitura de Guarujá

Orla da Praia do Perequê terá novo visual para o verão

Requalificação incluiu serviços como novo calçadão, acessibilidade, paisagismo, iluminação, lombofaixa, entre outros A orla da Praia do Perequê, em Guarujá, terá novo visual para o verão. É que a obra de requalificação desse investimento de cunho turístico na Cidade já está 98% concluída e as melhorias poderão ser conferidas pelos moradores e turistas até o final deste ano. O espaço recebeu postes ornamentais tipo sextantes e tochas com iluminação de […]

today6 de dezembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%