Prefeitura de Guarujá

IPTU para Vicente de Carvalho vence na próxima semana

today20 de junho de 2022 46

Fundo
share close

Pagamento da 6ª parcela do tributo poderá ser feito por qualquer meio eletrônico; contribuintes da ZN Norte já contam com o IPTU na forma digital, que possibilita o acesso aos carnês via internet, antes enviados pelos Correios

Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul) devem ficar atentos para o prazo de pagamento da 6ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vencerá no próximo dia 28. Desde o ano passado, a ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU na forma digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Já os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) receberam os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

O pagamento poderá ser feito por meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.



Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial:

 *Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 – Parque Itapema Shopping – Vicente de Carvalho); *Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho); *Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Av. Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro) e *Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

montanhista-sofre-fratura-em-queda-de-7-metros-e-e-resgatado-apos-tres-dias-de-espera-no-pico-da-serra-do-gigante-em-sp;-video

G1 Santos

Montanhista sofre fratura em queda de 7 metros e é resgatado após três dias de espera no pico da Serra do Gigante em SP; VÍDEO

Nuvens atrapalharam o resgate em Cananéia, no interior de São Paulo, mas homem foi socorrido na tarde desta segunda. Os outros três companheiros resolveram descer a trilha. Montanhista sofre fratura em queda de 7 metros e é resgatado após três dias de espera Um montanhista foi resgatado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar de São Paulo, por volta das 16h30 desta segunda-feira (20), após sofrer uma fratura exposta na região […]

today20 de junho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%