Gospel Prime

Iranianos aceitam a Jesus Cristo após serem guiados a ouvirem rádio

today19 de janeiro de 2024

Fundo
share close

No cenário conturbado do Iraque, onde os muçulmanos associam os cristãos ao Ocidente, gerando perseguições, há um vislumbre de esperança. Assim, Samuel, nome fictício por questões de segurança, compartilha histórias redentoras, destacando que, apesar do caos, “Deus está agindo de maneira surpreendente”.

Segundo MNN Online, o governo iraquiano apresentou uma queixa ao Conselho de Segurança da ONU sobre os recentes ataques com mísseis no Curdistão, rotulando os ataques como “agressão iraniana”. Enquanto isso, cidadãos iraquianos expressam preocupações sobre o impacto econômico da retirada contínua dos Estados Unidos.

“Mesmo em meio a tumultos e questões contínuas, temos parceiros no Iraque que continuam respondendo”, afirma Samuel.

Nesse sentido, um desses parceiros opera uma estação de rádio cristã no Iraque e compartilhou recentes atualizações dos ouvintes com Samuel. Em um caso, uma família sintonizou e ouviu o Evangelho pela primeira vez, decidiu seguir Jesus Cristo e ficou empolgada ao receber a primeira Bíblia para ler e entender mais sobre quem é Jesus.

“Outra pessoa teve uma visão que a instruiu a ligar o rádio e ouvir em um horário muito específico. Ela fez isso e ouviu a apresentação do Evangelho. Eles ligaram, contaram para a pessoa no telefone sobre a visão e se tornaram crentes ali mesmo”, continuou ele.



Por fim, com relação aos desafios enfrentados pelos cristãos no Iraque, esses testemunhos revelam a resiliência da fé e a capacidade de Deus de operar transformações mesmo nas circunstâncias mais difíceis.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

piloto-de-moto-aquatica-faz-manobras-perto-de-areia-e-quase-atinge-criancas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Piloto de moto aquática faz manobras perto de areia e quase atinge crianças no litoral de SP; VÍDEO

Uma cena perigosa envolvendo uma moto aquática chamou atenção de banhistas em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, nesta sexta-feira (19), é possível ver quando o piloto do veículo manobra bem próximo à faixa de areia e de duas crianças (assista acima). Segundo apurado pela reportagem e confirmado pela Prefeitura de Bertioga, o caso ocorreu no local conhecido como Praia do Cantão […]

today19 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%