G1 Santos

Irmã de Cristiano Ronaldo fica surpresa com reação na web a visita dela à praia: ‘não é anormal a Katia estar no Guarujá’; VÍDEO

today21 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

A empresária e cantora Kátia Aveiro, que também é irmã do jogador português Cristiano Ronaldo, voltou a fazer várias publicações em Guarujá, no litoral de São Paulo, onde passou os últimos dias com a família. Mas, desta vez, além do bom humor, se mostrou surpresa com a reação dos internautas.

Ela contou morar no Brasil e conhecer diversos cantos do país, embora, só agora, viu as redes sociais serem invadidas com mensagens de curiosos. “já venho ao Guarujá há seis anos. Tenho parte da família do meu marido aqui”, disse ela, que também citou ter amigos na cidade.

“As pessoas mandam mensagens como se fosse uma coisa anormal eu estar aqui. Vocês é que diferenciam pessoas”, ressaltou



Na última sexta-feira (19), Katia fez várias publicações na praia com a família e elogiou o trabalhador brasileiro, algo que chamou a atenção na web. Ela fez vídeos e foto de carrinhos de milho, açaí e até do Homem-Aranha vendedor de balões e algodão doce. “Surreal a luta e a diversidade. Meu respeito”, disse na ocasião.

Katia Aveiro falou sobre a relação dela com o Brasil no Instagram após repercussão de visita a Guarujá, SP — Foto: Reprodução

Após a reprodução dos posts nos meios de comunicação, afirmou ter recebido várias mensagens e publicou stories no Instagram contando um pouco sobre a relação com o Brasil. Ela disse morar em Gramado (RS), que o marido nasceu no Rio Grande do Sul, e que conhecer diversas cidades e estados do país.

“Não conheço todos os cantos do Brasil, mas conheço muito cantos do Brasil. Então, não sou propriamente novata no Brasil. Não se preocupem que estou bem cuidada”, explicou, ao mesmo tempo que parecia tranquilizar os seguidores preocupados com a segurança dela.

“Riscos todos nos corremos, seja a Katia, a Maria, o Manoel ou o João […]. Mas agradeço os cuidados de alguns”, disse.

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e elogia trabalhador brasileiro — Foto: Reprodução

A ligação de Cristiano Ronaldo e da família com o Brasil não é de hoje. Eles tiveram restaurante em Gramado (RS), entre 2018 e 2020, e têm apartamento em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, onde firmaram parceria com uma construtora.

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e rasga elogios a brasileiros

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e rasga elogios a brasileiros

O português é um dos maiores da história do futebol, tendo sido eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Aos 38 anos, ele hoje atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela seleção de Portugal.

O atacante é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa – atuando por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus – e da Eurocopa, com a seleção portuguesa.

Cristiano Ronaldo antes de Portugal x Gana — Foto: Carl Recine/Reuters

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-atingida-por-raio-no-litoral-de-sp-grava-video-apos-receber-alta-hospitalar:-‘passando-aqui-para-agradecer’

G1 Santos

Adolescente atingida por raio no litoral de SP grava vídeo após receber alta hospitalar: ‘passando aqui para agradecer’

Millena foi uma das sete pessoas atingidas por um raio durante uma tempestade na tarde do último sábado (20). Uma das vítimas, uma idosa de 68 anos, morreu. A adolescente estava perto de uma barraca de praia, por volta de 13h30, quando sentiu a descarga elétrica. Após ser atingida pelo raio, Millena conseguiu deixar a faixa de areia, pediu socorro e foi hospitalizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. […]

today21 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%