Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Ela disse que está desapontada com o sistema de justiça criminal do estado, e especialmente com o gabinete do governador da Califória. Debra acredita que deveria ter lutado mais contra a libertação de Leslie.
Van Houten “foi liberada para supervisão de liberdade condicional”, disse o Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia, em um comunicado.
A irmã de Shaton Tate acredita que Gavin Newsom, governador da Califórnia poderia ter levado o caso a um tribunal superior e não ter liberto Leslie. Nas palavras de Debra, a liberdade é um tapa na cara da família das vítimas de Manson.
Dias antes, o governador Gavin Newsom anunciou que não iria recorrer de uma decisão da Justiça que determinava que Van Houten poderia passar a cumprir a pena em liberdade condicional.
Espera-se que a ex-presidiária passe cerca de um ano em uma casa de recuperação, aprendendo habilidades básicas, como dirigir um carro, ir ao supermercado e obter um cartão de débito, de acordo com seu advogado.
Debra também se mostrou apavorada sobre a liberdade, por acreditar que Leslie pode voltar a matar novamente e com os mesmos métodos usados anteriormente.
Leslie, agora na casa dos 70 anos, foi condenada à prisão perpétua por participar dos assassinatos de Leno LaBianca, um comerciante em Los Angeles, e sua esposa, Rosemary, em agosto de 1969.
O casal foi morto em sua casa, e o sangue dos dois foi espalhado pelas paredes. Na Justiça, Leslie descreveu que inicialmente segurou Rosemary LaBianca com uma fronha sobre a cabeça enquanto outros a esfaqueavam e, depois, ela mesma esfaqueou a mulher cerca de 15 vezes.
Os crimes de Charles Manson
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A TV estatal da República Tcheca também anunciou a morte de Kundera, que nasceu na cidade tcheca de Brno em 1929. Ele vivia em Paris desde 1975. O escritor se exilou na França à época, após ser condenado em seu país natal por criticar a invasão de tropas soviéticas à Tchecoslováquia em 1968, que reprimiu a Primavera de Praga, como ficou conhecido o movimento de democratização feito pelo governo da […]
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Fabio Paschoal
19:00 - 21:00
Publicar comentários (0)