G1 Mundo

Irmã mais velha de Trump morre aos 86 anos, diz jornal

today13 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Maryanne Trump Barry foi ex-juíza federal dos EUA. Em 2020, áudio vazado mostrou duras críticas dela contra Donald Trump.


Maryanne Trump Barry — Foto: Julie Jacobson/AP Photo/



Maryanne Trump Barry, irmã mais velha de Donald Trump e ex-juíza federal, morreu aos 86 anos, informou o New York Times nesta segunda-feira (13).

Em 2020, um vazamento de gravações feitas por Mary L. Trump, sobrinha de Maryanne, mostrou que as ex-juíza tinha críticas fortes ao irmão, então presidente dos EUA.

As gravações foram feitas por Mary L. Trump sem o conhecimento da tia, para escrever um livro sobre a relação de Donald com sua família.

“Ele não tem princípios. Nenhum. Nenhum. E sua base [de eleitores], quero dizer meu Deus, se você é uma pessoa religiosa, você quer ajudar essas pessoas”, diz Maryanne sobre o irmão em um dos áudios.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inflacao-de-100%-leva-argentinos-a-mercados-de-roupas-usadas:-‘nao-da-para-comprar-jeans-novos’

G1 Mundo

Inflação de 100% leva argentinos a mercados de roupas usadas: ‘não dá para comprar jeans novos’

O país sul-americano, a segunda economia da região e um dos principais exportadores de grãos, está enfrentando sua pior crise em décadas. Dois quintos das pessoas vivem na pobreza e uma recessão iminente está abalando o segundo turno das eleições presidenciais no próximo domingo. A raiva crescente dos eleitores está impulsionando um outsider radical, Javier Milei, ligeiro favorito nas pesquisas para derrotar o ministro da Economia Sergio Massa, candidato da […]

today13 de novembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%