Gospel Prime

Irmandade de atletas cristãos relata que mais de 51.000 jovens aceitaram a Jesus

today31 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Mais de 51.000 estudantes atletas aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador através do ministério da Fellowship of Christian Athletes (FCA) em 2023. A FCA anunciou que 2023 foi um ano de grande impacto, caracterizado por um crescimento tremendo e números recordes. Eles orgulhosamente relataram um total de 51.730 decisões de fé ao longo do ano.

“O melhor presente que podemos dar e receber no Natal é o presente de Cristo, que veio à Terra para nos salvar e nos oferecer a todos o presente gratuito da salvação”, disse Shane Williamson, presidente e CEO da FCA.

Mais de 51.000 jovens recebem Jesus

Segundo God TV, as atividades do ministério desta organização cristã incluem Huddles, Acampamentos, Campos da Fé e muito mais. Um evento significativo recente, o Campo da Fé, ocorreu no Estádio da Lakeside High School em Hot Springs, Arkansas. O evento atraiu mais de 3.000 participantes, com centenas de estudantes se comprometendo com o Senhor.

Lucas 1:37 nos diz que a Palavra de Deus nunca falha. Verdadeiramente, houve uma manifestação inconfundível do Espírito Santo. Centenas de estudantes oraram buscando o Senhor, Deus estava presente e vidas foram mudadas”, compartilhou Micah May, diretor de várias áreas da FCA, sobre este poderoso encontro de avivamento.

Nesse sentido, o desejo dos alunos por Deus levou Micah a acreditar que “há um espírito de avivamento se movendo em nosso mundo.” Enquanto isso, o pastor Vlad Savchuk, uma voz espiritual emergente, elogiou a FCA por seus esforços evangelísticos dedicados. Ele compartilhou as notícias incríveis com seus seguidores nas redes sociais, expressando: “Deus está agindo”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataques-extremistas-muculmanos-devastam-igrejas-na-nigeria

Gospel Prime

Ataques extremistas muçulmanos devastam igrejas na Nigéria

Na região central da Nigéria, uma série de ataques por extremistas muçulmanos resultou em dezenas de mortes e no fechamento de 10 igrejas batistas. Umas das igrejas fechadas agora é usada como mesquita, segundo relatos de líderes denominacionais. Desse modo, os ataques no condado de Mangu, no estado de Plateau, perpetrados por pastores Fulani e outros terroristas, incluíram um ataque a uma vila que resultou na morte de 24 cristãos, […]

today31 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%