Gospel Prime

Israel exibiu fotos de bebês decapitados e queimados aos EUA

today12 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

O relato de que em uma das comunidades israelenses atacadas pelo Hamas, chamada Kfar Aza, entre Netivot e Sderot, cerca de cinco quilômetros a leste de Gaza, teria sido encontrado ao menos 40 corpos de crianças e bebês, incluindo alguns que tiveram as cabeças arrancadas, foi confirmado pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Em reunião com o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, o premiê exibiu imagens classificadas como “horríveis” de bebês assassinados e queimados pelos monstros do Hamas.

Através da redes social X, o primeiro-ministro de Israel exibiu algumas das imagens chocantes, que demonstram a barbarie promovida pelos radicais islâmicos, que desejam a destruição do Estado de Israel.

Contestação

A Anadolu, uma TV estatal turca, controlada pelo ditador Recep Tayyip Erdogan, afirmou ter conversado, por telefone, com um porta-voz do exército de Israel e contestou a notícia que já havia sido confirmada por diversos veículos de imprensa.

De acordo com os turcos, o oficial israelense teria afirmado que não se poderia negar nem confirmar o ocorrido. Porém, o próprio perfil oficial do Estado de Israel no X, compartilhou a notícia do 124 news confirmando que 40 bebês foram assassinados.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criancas-israelenses-sao-mantidas-refens-pelo-hamas

Gospel Prime

Crianças israelenses são mantidas reféns pelo Hamas

No sábado (07), o grupo terrorista extremista islâmico Hamas iniciou uma ação contra Israel, chocando o mundo. A invasão envolveu homens fortemente armados e foi marcada por brutalidade, atingindo adultos, incluindo jovens em uma festa de música eletrônica no sul de Israel, bem como idosos e famílias dentro de kibutz e nas ruas. Além da violência contra adultos, houve relatos de assassinatos e sequestros de crianças. Ariel, de 3 anos, […]

today12 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%