G1 Santos

Itanhaém, SP, oferece capacitação para ambulantes e empresários; confira

today15 de outubro de 2023 37

Fundo
share close

A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e uma cooperativa de crédito, abriu inscrições para uma série de palestras de capacitação profissional para ambulantes, empresários e colaboradores. As vagas são limitadas e gratuitas (veja abaixo).

O evento será realizado no dia 27 de novembro, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Praia dos Pescadores. Durante o encontro, serão abordados temas considerados relevantes para a área, como atendimento ao cliente, inteligência emocional, educação financeira, combate ao lixo do mar e também prognósticos para a temporada de verão 2024.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro, no Espaço do Empreendedor, no setor de expediente do comércio, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no bairro Belas Artes, ou por meio do telefone (13) 3421-1800, no ramal 236.



Segundo a administração municipal, a capacitação é de caráter obrigatório para os profissionais ambulantes já cadastrados no Departamento de Comércio, que desejam obter suas licenças para o exercício de 2024 na cidade.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Itanhaém anunciou estar em busca de fortalecer o comércio local e também proporcionar um ambiente “mais acolhedor e eficiente” para os turistas e moradores durante a temporada de verão.

  • 9h – Inteligência Emocional
  • 9h30 – Atendimento ao Cliente
  • 10h – Educação Financeira
  • 11 h – Combate ao lixo do mar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

faixa-de-gaza-em-mapas:-como-e-a-vida-no-territorio-palestino

G1 Mundo

Faixa de Gaza em mapas: como é a vida no território palestino

A área, equivalente a um quarto da cidade de São Paulo, é limitada pelo Mar Mediterrâneo, por Israel e pelo Egito. Originalmente ocupada pelo Egito, Gaza foi capturada por Israel durante a guerra de 1967 no Oriente Médio. Israel retirou as suas tropas e cerca de 7.000 colonos do local em 2005. A área de Gaza equivale a um quarto da cidade de São Paulo — Foto: BBC A área […]

today15 de outubro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%