Mas se não conseguir ver o jogo no bar é um 7 a 1, algumas empresas tentam virar esse placar com ‘mimos’ para os funcionários.
Muitos escritórios disponibilizaram telão, acessórios, enfeites e comidinhas.
Funcionários do Google acompanham jogo — Foto: Pablo Vaz/g1
No Google São Paulo, dois refeitórios da empresa estavam lotados de funcionários no horário do jogo de estreia do Brasil. A empresa trabalha com sistema híbrido e deixou o pessoal escolher se iria ou não trabalhar nesta quinta (24).
Entre um grito e outro, os funcionários elegeram os top 3 motivos pra ver a Copa do Catar na empresa.
Torcida acompanha jogo na sede do Google, em São Paulo — Foto: Pablo Vaz/g1
“Ah, sem dúvida as comilanças são a melhor parte, né. A gente pegou todas as porções que tinham, praticamente uma mesa do bar dentro do trabalho” diz Luiz Souza, engenheiro do Google Cloud, servido com porções de batata, carne, linguiça e salame.
“Tem muita comida gostosa pra gente”, ri Nathy Fogo, account manager, com vários chocolates e snacks à sua frente.
No telão no Google, o técnico Tite — Foto: Pablo Vaz/g1
Além disso, o Google criou um menu especial nos restaurantes da empresa, com temática da Copa. No almoço, serviram um prato típico da Sérvia, o podvarak, feito com repolho frescos, cebolas picadas e carnes bovinas e suínas.
Torcida comemora primeiro gol da seleção brasileira — Foto: Pablo Vaz/g1
“Ah, fiquei aqui porque proporcionaram um ambiente com tudo pra gente, muitos acessóriosol. A primeira coisa que eu fiz foi pegar arquinho verde e amarelo”, conta Fogo.
“Tem bandeirinha pra todo lado, um clima maravilhoso de alegria, gente trocando figruinha”, diz Souza.
A tensão da torcida durante o jogo — Foto: Pablo Vaz/g1
“Tem telão em todos os andares com jogo o dia inteiro”, brinca Souza.
“Onde mais tem um telão desse, com comida de graça, amigos e conforto? Além disso, é prático porque não iríamos conseguir pegar o transporte público a tempo de chegar em casa”, fala Hudson Silva, cozinheiro.
E mais comemoração, agora no segundo gol — Foto: Pablo Vaz/g1
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)